sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Pato Fu, Pato Fu, Pato Fu, Pato Fu...

Na minha humilde opinião, essa é a melhor banda nacional, talvez não pelas letras, mas sim pelos experimentos com a sonoridade. Conheci o som do Pato Fu na extinta Rádio (pirata) Energia FM 90,7MHz, foi em um programa apresentado pelo Biro, e ele rolou Sobre o Tempo, que naquela época fez parte da trilha sonora da novelinha Malhação.
Peguei bem com o som e fui procurar os CDs da banda nas lojas especializadas, e acabei achando na Mesbla (dá pra se ter uma noção do tempo que curto a banda só pela loja citada) do Center Vale Shopping o Rotomusic de Liquidificapum, muito louco, bateria eletrônica, guitarra destorcida e a vozinha suave da Fernanda Takai, era a misturéba perfeita. Continuei comprando os discos do Pato Fu e divulgando entre os amigos, rolava muito o som deles no programa Perseguição, que apresentei por algum tempo nas piratetions de Paraibuna – cidade de gente bonita.
A banda se apresenta daqui a pouco em São José. Ganhei meu ingresso no dia 18, primeiro dia de vendas, o número dele é 26. Melhor presente que este, só a minha namorada que me deu o ingresso. Valeu Cc!!! Hoje vou curtir pela primeira vez a melhor banda de todos os tempos, já há muitas semanas. Sempre disse que não poderia morrer antes de curtir um show do Pato Fu. Tenho a melhor família do mundo, nasci totalmente pelado, sem nenhum dente pra contar história, descabelado, (e estou voltando a ser de novo). Tenho poucos (mas verdadeiros) amigos. Já vi o Rogério Ceni marcando um gol no Morumbi (em cima do Cruzeiro dos meus primos Helder e Samuel). Dizem até que eu já fiz orgias no meu apartamento (levo a maior fama de comedor, enquanto o cara tenta provar que sou aquilo que não sou), então meu amigo, o que vier depois desse show é lucro!!!

Um comentário:

  1. Caríssimo gordo,

    Essa banda é mesmo duca! E a culpa desse meu gosto musical é toda sua. O show foi de desmaiar!
    Agradeço por ter me mostrado coisas boas também.

    ResponderExcluir