quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Musas do Perseguição

Para ler ouvindo: Feiticeira, com Carlos Alexandre do CD Doido Demais de 2003.

Pra você que não agüentava mais de ansiedade para conhecer as novas candidatas a Musa do Perseguição, chegou a quinta-feira. Desde o lançamento desse concurso, é considerado o melhor dia da semana, mesmo que não tenha futebol, cervejada com os amigos, sexo com a esposa (pra quem já têm mais de 10 anos de casado, e só transa aos finais de semana). Mas se falta tudo isso, pelo menos tem mulher bonita no blog Perseguição news, e hoje selecionamos a nata do que há na beleza da mulher paraibunense, duas gatas de responsa, duas mulheres de parar o trânsito e causar congestionamento em Paraibuna – cidade de gente bonita.
Marcela Amaro, a picthulinha que vem da Vila Amélia para causar inveja nas mulheres feias. Marcela tem 24 anos, é estagiária de professora na Santinha Moura, mora com sua mãe e seus filhos (tem quatro). Gosta de passear com suas amigas na Avenida Beira Rio aos domingos à tarde (olha a dica de onde encontrara a gata), fazer crochê sentada no trevo de entrada do bairro, enquanto aprecia o movimento na rodovia dos Tamoios. Mas mesmo com toda essa diversão não dispensa uma sessão de televisão com suas crianças. “Gosto mesmo é de assistir TV Globinho, meu desenho predileto é o do Bob Esponja”, nem precisava dizer né Marcelinha.

Ana Leme vem direto do bairro São Guido para brilhar no blog Perseguição news. Aos 20 anos, faz o ensino médio na Escola Coronel Eduardo, e está solteiríssima, espera arrumar um namorado com sua aparição por aqui. Aninha se diz cansada com os garotos que não querem nada sério e só pensam em tirar uma casquinha dela. “Para mim, sem dúvida a conquista do concurso Musas do Perseguição é o mais importante, mas se viesse um namorado junto seria melhor”, afirma Aninha.
Parada difícil ehin meu amigo? Mas sei que você terá muito prazer em escolher a mias bela Musa Perseguição, depois de tantas gatas que você já encontrou por aqui, está cada vez mais difícil escolher somente uma, mas boa sorte e seja sincero na sua escolha, não deixe que a inveja da sua companheira interrompa sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário