quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Michael Jackson invade as telonas

A partir de hoje, os fãs de Michael Jackson, estão pirando e contando as horas para o Cinemark abrir e eles assistirem no escurinho, o resumo de horas de ensaios gravados do que seria o grande retorno do ídolo pop aos palcos, quando a morte impediu seu planos há cerca de cinco meses.
O espetáculo, com o título "This Is It", talvez restaure a reputação que Jackson teve como o maior artista do mundo e dê um selo de glória póstuma: os adolescentes que descobriram o ídolo após a morte e passaram a comprar os produtos relacionados ao mito.
O filme, com o mesmo nome da turnê que o rei do pop preparava, inclui cenas de bastidores, captadas em alta definição com som digital.
A Sony teria desembolsado 60 milhões de dólares pelos direitos das filmagens dos ensaios do rei do pop. Ao que me parece que o cantor (que sempre fez sucesso, principalmente com as criancinhas), tem conquistado um público maior, agora que foi de vez para a “Terra do Nunca”. Meu irmão sempre foi fã (desde que era criança), e hoje já pensa em tatuar uma imagem de Michael na virilha, e usar aquele chapeuzinho de caubói jogado de lado, como o ídolo usava. Mas o pior não é isso, para o meu desgosto, minha sobrinha de apenas 5 anos... e que aprendeu a cantar todos os hits de trás pra frente e de frente pra trás, pediu pra mãe dela autorizar ela fazer uma plástica para ficar com o nariz igual ao do Michael Jackson... Vai ficar lindinha vocês não acham???

Nenhum comentário:

Postar um comentário