sábado, 3 de outubro de 2009

Parabéns Bebel69...

Muitas pessoas não acreditaram, mas o lance do CD “Ventura” dos Los Hermanos era verdade e a seguidora, Bebel69, com seu nome sugestivo levou o Compact Disc sorteado pelo blog Perseguição news.
Pra quem acha que foi “marmelada” posso afirmar que os advogados do blog analisaram a promoção e não constataram nenhuma falcatrua, inclusive o CD era original e estava lacrado.
Várias pessoas procuraram a Polícia após o término do sorteio, alegando que foram prejudicadas, que o sorteio tinha sido realizado através do jogo do bicho, o que é proibido no Brasil, mas não em Paraibuna – cidade de gente bonita. Que elas estavam se sentindo humilhadas, e blá, blá, blá... Mas volto a dizer que não houve “armação” no sorteio, o número sorteado você pode conferir nos melhores jornais, e no site da Caixa Econômica Federal, que é o http://www.caixa.gov.br/. Os números sorteados foram os seguintes: 1º Prêmio - 1153, 2º Prêmio - 1941, e só no 3º Prêmio saiu a vencedora com o número 6022. Parabéns a Bebel69, que a partir de agora deverá enviar um contato através de mensagem, seja e-mail ou telefone. Lembrando que as mensagens antes de serem publicadas devem ser autorizadas por este que escreve esta mensagem, portanto fique sossegada, pois ninguém saberá seu e-maiger ou telefone.
E para quem não ganhou e está chorando ainda, tenho uma boa notícia: Os prêmios não param por aqui. A partir de amanhã, vai rolar uma promoção para os seguidores que podem levar desta vez um CD d’O Rappa. Continuem acessando o blog Perseguição news para saber como você pode faturar o CD “O silêncio q’ precede o Esporro”. Tudibão, té+!!!

Um comentário: