sábado, 3 de outubro de 2009

Ai, ai, ai, ai...está chegando a hora...

Em homenagem a Lotérica KKK, que hoje pela Mega Sena sorteará 80 milhões de reais (fato histórico nas loterias do Brasil, e é só por isso que Paraibuna – cidade de gente bonita se destaca e é melhor que as concorrentes), o blog Perseguição news vai sortear um CD dos Los Hermanos aos seus seguidores. Ao todo são 25 cadastrados, mas três estão sem fotos e não participarão do sorteio. Vamos considerar somente 22 seguidores que podem levar os R$ 80 milhões, ou o que é melhor, o CD dos Los Hermanos.
O sorteio se dará através da Loteria Federal. Um concursinho sem vergonha que consiste de 25 números. “Supunhetemos” que no 1º Prêmio, o número final esteja acima de 22, considera-se o 2º Prêmio e assim sucessivamente, até algum filho da mãe levar o Compact Disc. Boa sorte aos seguidores, e a você que ainda não é um deles, cadastre-se e fique atento aos próximos sorteios.
Mas para você saber quem vai levar, tem que saber o número de cada seguidor. Considerando que a primeira seguidora foi a desconhecida Eliane Jany Barbanti, ela é a number one, na sequência ficou dessa forma:2- Leonardo Reis, 3- Moisa do Maloca FCC, 4- Roberta Almeida, 5- Flávia Costa, 6- Ana Rita, 7- Gambá, 8- Ana Elisa Partidão, 9- Guilherme Miranda, 10- Lis, 11- Julio Boaretto, 12- Marlon Rennó, 13- Davi Diniz, 14- Thiara Caetano, 15- Thomaz, 16- Digão Ferrara, 17- Fábio Rodrigues, 18- Buiu, 19- Babu, 20- Maria Miriam, 21- Ivanil, e 22- Bebel69. Boa sorte a todos vocês, aliás, cada um de vocês está na final e podem levar um CD dos Los Hermanos. Não é maravilhoso isso???

Nenhum comentário:

Postar um comentário