terça-feira, 22 de setembro de 2009

Twitter chega com tudo em Paraibuna

Paraibuna - cidade de gente bonita se orgulha de caminhar a passos largos em busca do progresso e de estar lado a lado com a maior tendência do universo “internético” dos últimos anos. A cidade está em festa com a chegada do Twitter.
Um neto debilóide de apenas 5 anos estava sozinho na casa dos avós e teve autorização para levar dois amiginhos à casa deles na noite da última sexta-feira, enquanto os velhotes iriam a um baile da terceira idade na A.E.P..
O baile estava bombando ao som de Nélson Gonçalves e Aracy de Almeida, mas não foi tão boa quanto a festa particular do netinho. A informação foi parar no microblog, e 150 delinquentes mirins se reuniram e destruíram o local, a aconchegante “casa da Vovó”.
Os avós haviam deixado um bilhete antes de sair de casa: “Tchau, querido. Divirta-se com seus dois amiguinhos”, mas foram chamados pela polícia local cerca de duas horas depois. No local, encontraram um cenário de devastação: televisão e janelas pintadas com Liquid Peaper, portas pichadas com giz de cera, quadro da Mona Lisa de bigode, garrafas de caninha Somália - “a única que faz a mulherada virar o zóinho mais depressa” e latas de cerveja espalhadas pelo jardim. Segundo o tablóide “Diário do Grande Varjão”, o prejuízo fdos avós foi de pelo menos 1 milhão de reais, fora o que elsa já haviam gasto no bailão da terceira idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário