sábado, 21 de março de 2009

Tô cagando pra vocês...


Tenho certeza de que o Papai do Céu é o meu melhor amigo, pois sempre olhou pra mim de uma maneira diferente. Um exemplo disso são as pessoas que ele colocou na minha vida durante esses 30 anos.

Nem vou ficar rasgando seda pra minha família, pois considero demais todos eles e tenho certeza que sempre terei um porto seguro em cada um deles (pai, mãe, irmão, irmã e sobrinha).

Posso falar dos meus familiares, meus tios e primos que sempre lembro com muito carinho, pois marcaram de uma forma especial a minha infância e adolescência.

Hoje as pessoas podem me tirar tudo o que tenho, podem me roubar as coisas materiais, mais as lembranças, essas sim são só minhas, é a única coisa que ninguém me tira, pois Deus, foi generoso demais comigo me dando ótimas lembranças e uma boa memória, pelo menos com o que foi e é bom.

Tudo o que foi ou está sendo bom na minha vida, estão guardados em um baú, dentro do meu “céreblo”, e pra garantir essas emoções, tenho cópias autenticadas de tudo dentro do meu coração. As pessoas (familiares, amigos, colegas e todos que foram especiais nem que fosse por apenas um minuto), as brincadeiras na rua, as mensagens de carinho, os desenhos animados, os agrados e carinhos, os doces da minha avó, e outras “cocitas mas” que me fazem dizer que sou o homem mais privilegiado e feliz desse mundo. Não é qualquer pessoa que tem ou teve o que eu tenho, e isso com certeza não tem dinheiro que pague, nada disso tem preço.

Não entendo como funciona a mente de uma pessoa que sente inveja quando as coisas boas acontecem para alguém. Se Deus quis que eu tivesse tudo isso a culpa não foi minha, certo? Errado. Eu corri e corro atrás até hoje, não tenho medo e nem preguiça (ás vezes fico chateado com certas pessoas e dou uma “murchada”, mais depois acelero atrás do tempo perdido e conquisto em dobro o que eu deixei de ganhar). Só por isso eu tenho tudo o que tenho (família, amigos e boas lembranças). O Papai do Céu é meu melhor amigo e está sempre ao meu lado tomando conta de mim. Só Ele sabe o que e até onde mereço receber alguma coisa. E quando alguma dá errado, ou não acontece da maneira que eu gostaria que fosse, Ele manda um recado pra eu “abaixar a bola” (é mais ou menos o que escrevi acima, sobre ficar desanimado e perder tempo).

Na verdade somente Ele pode me julgar, dizer o que eu devo ou não fazer, e isso Ele faz muito bem.

Às vezes algumas pessoas tentam fazer o papel Dele e tomar conta da minha vida, ou até mesmo me julgam, mais essas pessoas são apenas meros comediantes que Ele coloca no meu caminho pra me fazerem rir. Quem decide alguma coisa na minha vida sou eu mesmo, faço o que quero e a hora que quero. Se aceito algo que não estava nos meus planos, é porque tenho algum interesse lá na frente (quem não é interesseiro hoje em dia, né?), mais não que essas pessoas que me fazem mudar de idéia me represente algo, na realidade ela é como eu disse um mero comediante (e como existem palhaços nesse mundo), eu cago e ando pra elas (coitadas, se eles descobrem ficam sem graças).

Portanto quero agradecer de coração as pessoas que fizeram biquinho e torceram contra quando eu estava comprando uma casa, um apartamento ou cursando uma faculdade, sem a ajuda delas eu não conseguiria nada.

Peço desculpas a cada um de vocês por não terem um espaço reservado entre as minhas lembranças boas, mais mesmo assim queria pedir a compreensão e a colaboração para que continuem fazendo o que sempre fizeram por mim... Continuem me invejando, pois a inveja de vocês é o meu oxigênio e minha força pra seguir em frente e conquistar mais coisas.

Eu sou diferente de vocês, e nem tenho vontade de ser parecido, pois vocês tem certas atitudes, às vezes vocês me parecem burros demais, não demonstram a inteligência que eu nunca vi, mais acredito que tenham, sinto vergonha de vocês de vez em quando (entenda-se quase sempre).

Volto a lembrar que minha família, meus amigos e minhas maravilhosas lembranças vocês nunca vão poder me tirar, o resto não me fará falta, mesmo assim continuem tentando, torçam contra sempre, pois o meu amigo Papai do Céu está aqui ao meu lado. Um phoda-se pra cada um de vocês...Ops, Ele puxou a minha orelha por escrever palavrão (ficou feliz por eu me dar mal né?!?). Seu FDP...(aaaaaiiii...de novo!!!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário