terça-feira, 22 de setembro de 2009

Lá vem ela, lá vem ela... Uhuuuuu...

Hoje, dia 22 de setembro, às 18h18, têm início a primavera, a estação das flores. Fomos atrás, no bom sentido das coisas, de um especialista para falar um pouco sobre a nova estação e o que podemos esperar para estes próximos meses, ninguém melhor que ele(a): Cléverson Maurício, o estilista e consultor de moda que faz um bico neste blog. Perseguição news: Cléverson, o que os leitores deste blog devem esperar dessa nova estação?
Cléverson Maurício: A primavera é uma estação maravilhosa, que eu a-do-ro. É a estação das flores e eu amo ganhar, mesmo que não sirvam pra nada e murchem depois de alguns dias, eu só gosto de ganhar dos garotos pra poder fazer inveja as minhas amigas. As flores desabrocham de uma maneira incrível, as pessoas ficam mais contentes, os homens todos malhados usando roupas agarradas é uma loucura. Eu amo de paixão a primavera.
Pn: Esses homens que você disse usar roupas agarradas fazem isso por serem gordos, ou usam roupas dos filhos e irmãos mais novos?
CM: Não colega, alguns são gordos e nojentos mesmo, mas outros são malhados e gostosos. Semana passada estava conversando com Geninho Rico, enquanto comíamos um pastel na feira, e ele me disse que agora está malhando e espera estar com o corpo sarado em dois ou três meses. Eu disse a ele que ele está bem, mas ainda sobra uma gordurinha, coisa pouca. Mas ele não acredita, disse que quer ficar melhor. Disse que vai estar bem antes da primavera terminar.
Pn: Qual a tendência para esta estação Cléverson?
CM: Muito homem malhado fazendo cooper na avenida Beira Rio. Agora que está em obras será melhor ainda, pois os rapazes têm que desviar de entulhos na calçada e correm no asfalto, o que deixam eles mais próximos de quem passa de carro. Eu fico com o meu fusca indo e voltando na avenida para reparar os gatinhos.
Pn: Mas e a tendência de moda? Quais as roupas que devem ser mais usadas nessa primavera?
CM: Eu acho que as roupas coloridas, e as cor de rosa são as que irão bombar a partir de agora. Na minha opinião os homens tem que estar sem camisa mesmo, prefiro dessa forma. É muito bonito olhar um corpo másculo com o suor escorrendo. Fico com vontade de sacar gota a gota...ui. Pn: E as mulheres, qual a tendência para elas?
CM: Não sei, nem reparo muito no que elas usam. Só sei que aqui em Paraibuna - cidade de gente bonita, existem muitas mulheres bregas, que se vestem mal. Acho todas elas horríveis. Odeio todas elas, e espero mesmo que continuem se vestindo mal, pois assim os homens começam a reparar em quem se veste bem, como euzinha, por exemplo. Mas como sou uma consultora de moda e não tenho que escolher sexo e nem tamanho, posso dizer que para essas barangas a tendência é usar roupa de oncinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário