domingo, 27 de setembro de 2009

Resumo da Semana

Novamente esta semana, a prefeitura do Rio de Janeiro anunciou que vai instalar câmeras de segurança na estátua de Carlos Drummond de Andrade. A medida visa evitar roubos dos óculos do escritor.
Perguntado sobre o que achava da medida, Fábio Carioca disse: “Eu aprovei”, enquanto dois assaltantes roubavam sua carteira.
Carioca teve que voltar a pé do Rio de Janeiro para São José dos Campos, cidade onde trabalha e habita. No meio do caminho lembrou que havia se enganado e pego os óculos da estátua. Sendo assim, resolveu voltar para devolver quando já estava em Caçapava. O que fez com que ele perdesse mais 3 dias e meio de trabalho. O pessoal da portaria está furioso com ele, que pareceu ter dado uma de James do Valle.

A FIA determinou que o dirigente da Renault, Flávio Briatore, fosse banido da Fórmula 1. Ele será suspenso por dois anos, por ter conspirado com Nelsinho Piquet pra causar um acidente no GP de Cingapura para ajudar Fernando Alonso.
Nelsinho Piquet foi inocentado no caso por ter colaborado com as investigações. Ninguém pode se esquecer que Nelsinho mesmo com aquela cara de príncipe, concordou em bater o carro, e colocar a vida de outros pilotos em risco.
E quando seu emprego ficou ameaçado, ele deixou que seu pai chantageasse Briatore para garantir sua vaga, e quando Briatore não colaborou com Piquezão, ele concordou e caguetar a equipe pra Fia. Ou seja, ele fez a merda, pisou nele e esfregou na cara.

Flanelinha de São José dos Campos oferecem o serviço de levarem carro de bêbado pra casa (pra casa deles).
Junto com o serviço está incluso o saque de todos os seus objetos, inclusive o seu próprio carro, e uma dose de “boa noite Cinderela”, e de repente você pode acordar sem um rim ou um fígado. Tudo isso dependendo da preferência do flanela.
Esse seria um jeito pacífico do ladrão levar seus pertences, pois você entrega as chaves a noite, feliz e só vai descobrir no outro dia que seu carro foi roubado e já está desmontado em algum cemitério de automóvel na periferia da cidade.
Tudo isso faz parte da ressaca, o cliente bêbaço tem todo o direito de ficar triste quando acordar definitivamente do porre.

Uma pesquisa elaborada pela Casa da Agricultura de Paraibuna - cidade de gente bonita, concluiu que um chuveiros tem 100 vezes mais micróbios que a água normal, aquela que sai da bica.
A notícia se espalhou rapidamente pelo mundo afora, e quando souberam da notícia, todos os franceses e principalmente o meu amigo Ditão Pingaiada entraram em festa, pois agora eles têm uma boa justificativa para ficarem com o cheiro de rio Tietê, na orelha, no sovaco, no “tóba”.

O Rio de Janeiro participou pela primeira vez do dia Mundial sem Carro, quando cidade de todo o planeta investiram em formas alternativas sem carro, como, por exemplo, a bicicleta.
Os cariocas tiveram um dia diferente, eles foram extorquidos nas blitzes por terem andado de bicicletas com os selinhos adulterados. Agora os cariocas estudam fazer o dia Mundial sem flanelinhas, sem entregadores de panfletos, sem limpadores de vidro, sem moto boys e principalmente o dia Mundial sem a Polícia Militar. A Polícia do Rio "bate forte" no bolso da galera, igualzinho em Hamburgo (ALE) e Buenos Aires (ARG), aqui em São Paulo não existe essas coisas, e nem nunca existirá.

Um comentário:

  1. só em hamburgo mesmo... aqui em são paulo jamais... vc esqueceu de citar que acontece na policia do canadá tbm, rs

    ResponderExcluir