sábado, 12 de setembro de 2009

Rachão deixa técnico do São José com dúvidas para escalar o time

No melhor estilo “Bola Murcha”, jogadores e comissão técnica do São José realizaram na manhã de hoje, um rachão no campo auxiliar do estádio Martins Pereira.
Larapiando como juiz, estava Luizão, preparador físico e coordenador de futebol do clube. Oliveira atuou como gandula e bandeirinha. Mesmo confundindo o tamanho da área, teve uma atuação discreta. O técnico Jeferson Félix nem quis ficar próximo para não se chocar com as jogadas, preferiu ficar rezando no vestiário.
Os times foram formados pelo pessoal de colete e os sem. Os goleiros Helder, Edmar e Daniel atuaram na linha. Ivan e André Luís no gol, e quem é atacante foi pra defesa e quem entende de defesa foi para o ataque. O ex-goleiro e hoje diretor adjunto de futebol, Charles Silva, mostrou uma excelente forma física, muita desenvoltura e técnica ao marcar um belo gol. O lateral-esquerdo Fernandinho também marcou um belo gol, mas não foi percebido por alguns defensores que estavam conversando e deixaram o jogador chegar livre na área. O placar não foi divulgado para a imprensa local, pois o São José teme que resultado chame atenção dos grandes clubes e perca seus principais jogadores na reta final da Copa Paulista.
Já no meio do clássico entre “os ruins e os piores”, o meia-lateral-zagueiro e agora também goleiro, Ivan, afirmou que a partida estava 3 a 1 para os homens, não entendi o que ele quis dizer, e nem pra quem estava “puxando a sardinha”.
Com uma bela participação na partida, o goleiro Edmar, que atuou com atacante, acredita ter uma vaga na equipe titular, mesmo jogando fora de sua posição original.
“Estou me esforçando para mostrar ao professor que posso atuar e marcar os gols que estão faltando para o time na luta pela classificação. Assim que ele precisar estarei a disposição, é só tirar as luvas e partir para o ataque”, disse o jovem goleiro-atacante.
Com uma participação de gala, o fisioterapeuta, Wilson Coelho, foi o grande responsável pelo resultado. Com um gol “a la Renato Gaúcho”, Wilson marcou um gol de barriga e logo após a comemoração saiu correndo em direção ao banheiro. Alguns companheiros de equipe comentaram que este foi o gol, “dor de barriga”, pois a bolada deve ter doido. Wilson foi eleito o melhor jogador em campo, e de quebra levou o prêmio do blog “Torcedor da Águia”, um motorádio que funciona com quatro pilhas grandes, prático e fácil de carregar pra onde ele for com o seu prêmio.
Após o espetáculo Wilson elogiou o trabalho em grupo do seu time:
“ A equipe se comportou bem, o professor não estava presente para não ter pesadelos com as imagens da partida. Tenho trabalhado muito esperando por uma oportunidade, e quando o Jefinho precisar estarei pronto para atuar os 90’ em prol da equipe.”
Quando perguntado o que iria fazer com o motorádio, Wilson deu a seguinte declaração antes de se dirigir aos vestiários:
“A moto eu vou vender e o rádio vou dar pro meu filho ouvir o jogo do Santos amanhã”.
Mesmo não acompanhando o rachão, talvez com medo de ficar com mais dúvidas na hora de escalar sua equipe, o técnico Jeferson Félix deve colocar em campo contra o líder Juventus o que tem de melhor. O provável São José para amanhã, às 11h, no Martins Pereira deve contra com Daniel, Danilo Baia, Ferron, Matheus Hansen e Thiago; Alexandre, Ivan, André Luís e Nivaldo; Marcus Vinícius e Daisson. Eraldo e Sonny, vetados pelo Departamento Médico não jogam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário