sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Shopping Tudo Perseguição

A moda agora em todo Brasil é José Sarney. Só se fala dele na TV, nos jornais, na internet, no rádio e outros meios de mídia. Enfim, o cara dominou o cenário pop nacional, então antes que repitam a brincadeira que fizeram nos EUA há 8 anos atrás nas "torres gêmeas" de Brasília, adquirira os seus produtos da marca Sarney.
Só aqui no Shopping Tudo Perseguição você encontra porta retratos, livros, pão fresco, comprimido contra dor de cabeça (anticoncepcional), frigideiras entre outros produtos indispensáveis para o seu dia-a-dia.
Neste mês os produtos da grife José Sarney estão em promoção:
Máscara do Kit Bença Padrinho, pra te ajudar a descolar um emprego no “Gran Circo Brasiliê”, pela bagatela de R$ 1,99.
Pen drive com arquivos do Guia turístico do Amapá, Atos Secretos entre outros, sem contar o Arquivo secreto “Parentes Empregados”, a grande sensação do Senado nacional. Só R$ 11,90, aproveite. Aguardem, no mês que vem estará à disposição, somente na internet, os filmes adultos da série “Brasileirinhos, Brasileirinhas”. Com o melhor do sexo bizarro estrelado pela família do ex-presidente da República e atual presidente do Senado. Pesquisas e encomendas através do e-maiger: perseguicaonews@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário