quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Receiteen Perseguição

Se você mora no cú do mundo ou até mesmo em Paraibuna - cidade de gente bonita, não dever ter a honra de contar com uma padosa ou um supermercado por perto da sua casa. Pois na falta do que servir no café quando aparecer aquela mala sem alça de visita inesperada, aqui vai uma dica rápida e fácil do Perseguição news.
Pra não deixar a visita de bobeira na sala, chame a até a cozinha e juntos preparem um rápido e delicioso bolo de fubá.
Para isso você precisará de 1 copo (daqueles de requeijão que você toma sidra no reveillon, ou aqueles de boteco mesmo), encha-o de fubá, despeje em um recipiente e use o copo para medir o trigo, e o açúcar, as medidas são as mesmas. Use também para a massa 1 ovo, uma colher de sopa bem cheia de margarina, uma colher de sobremesa de fermento e uma pitada de sal.
Modo de preparo:
Bata - não na visita, mas todos os ingredientes no liquidificador, coloque em uma forma untada, e leve para assar em forno pré-aquecido.
Enquanto o bolo passa pelo “processo de assadura”, dê atenção a visita e coloque as fofocas em dia, mas não se esqueça de verificar se o bolo já está assado depois de uns 30’.
Com um garfo fure o bolo, se esse garfo sair seco, o bolo está pronto, caso contrário deixe assando por mais alguns minutos. Enquanto isso prepare um delicioso café para servir junto com o bolo ainda quente. Uma dica para agradar ainda mais a sua visita e fazer com que ela volte na próxima semana, é passar margarina no bolo ainda quente, até ela derreter.

Um comentário: