segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Dicas de saúde com Doutor Irineu

Doutor Irineu, é ginecologista, pediatra, dentista, ortopedista, veterinário, e clínico geral, um gênio da medicina moderna, por isso o blog Perseguição news foi atrás dele (no bom sentido), a fim de poder levar aos seus leitores essa assessoria em matéria de saúde.
A partir de agora, Doutor Irineu dará dicas para que você não ultrapasse seus limites e continue saudável, e de bem com a vida.
Este espaço será o espaço dos homens e das mulheres que se cuidam, que pensam em estarem bonitos para o suas esposas e maridos, ou namorados, ou amantes, ou vizinhos, enfim, o espaço onde as pessoas poderão fazer suas perguntas para Doutor Irineu.
A primeira a participar através do e-mail: perseguicaonews@gmail.com é a dona de casa Gabriela Aparecida Martins, de 29 anos, casada e mãe de 5 filhos pequenos.
“Oi Doutor Irineu, aqui é a Gabriela. Quero saber o que eu faço com a minha cachorrinha vira-lata de 11 anos, a Fifóca, que antes fazia seus cocôzinhos no jornal, mas agora está fazendo pela casa toda, em cima da cama e até em cima do sofá. Esses dias sentei no sofá pra assitir a novela das 9 que está muito boa, e sujei minha saia nova, passei a maior vergonha quando fui me deitar com meu marido (ainda bem que foi com ele). O que faço pra evitar esse tipo de vergonha com o meu amante?”.
“Gabriela sua cadela, está cagando pela casa toda, e antes ela só fazia em cima do jornal? Isso é simples, basta você trocar o jornal. Se antes ela cagava em cima da Folha de São Paulo, ou do Jornal da Tarde, experimente colocar no chão uma edição do Diário do Grande Varjão, ou quem sabe do esportivo Lance”.
Se você tem alguma dúvida sobre saúde, envie sua pergunta para o Doutor Irineu através do e-mail: perseguicaonews@gmail.com.

Um comentário:

  1. agora sim hein... gostei de ver! Dr. Irineu com suas dicas valiosas, era oque estava faltando. Parabéns!

    ResponderExcluir