segunda-feira, 20 de abril de 2009

Minha Criança na telinha da Glóbulus

Ontem no Martins Pereira a minha Criancinha entrou em campo como mascote do time, e hoje quando liguei a TV pela manhã para ver novamento o golaço do Hulk, vi uma coisinha bem melhor.
Era ela, a Lavininha, a melhor coisinha que o Papai do Céu já me deu até hoje.
O Kauê, "gordaço" como sempre estava lá também. Ele estava muito cansado, talvez por ter entrado de mãos dadas e passado todas as suas energias positivas para o Hulk, autor do gol de empate.
É lógico que eu já liguei pra Paris para avisar a galera sobre o acontecido e dizer que na hora do almoço tem Lavininha de novo na Rede Glóbulus, mais precisamente na Vanguarda.
Acompanhe você também.
Ah, olha ela ali de branco e descabeladinha...é a pelancudinha do Titiiii!!!
E olha como são as coisas...o Caranguejo do jornal, ops do jornal não, o torcedor maluco, apareceu na edição da noite. É o orgulho do papai e da mamãe...rs.

4 comentários:

  1. PQP...quem que aguenta vc agora hein Caranga???
    Fala sério...
    Ao ler um desses negocios que vc escreve aqui e q não sei o nome, me inclui onde voce fala que tem poucos amigos mas que sinceros!!!
    Parabéns por tudo o que conquistou, te desejo tudo de melhor nesta vida!!!

    Grande abraço.

    Partidão!!!

    ResponderExcluir
  2. ...não foi só ela quem apareceu na telinha da globo, vi um careca andando do lado do Hulk com a camisa do blog do torcedor...kkkkkk

    um abraço!
    Guilherme Miranda

    ResponderExcluir
  3. Pqp digo eu Ana. Já brigamos muito, quando estudavamos juntos você era a mais mala da sala, mas eu sempre gostei muito de você, e gosto ainda é claro...rs. Pode ter certeza de que está inclusa entre os melhores amigos que tenho, os amigos de verdade, a galerinha que é sincera, e saiba que estarei sempre a disposição para lhe ajudar no que for preciso. Obrigado pelo carinho e pela chatice de sempre, mande um beijão pra Dona Cica.
    Beijão, té+!!!
    Caranguejo.

    ResponderExcluir
  4. Vc está cada vez,pior se achando né!!! Coitado meu filho,pode parar de falar mal dele,pq vc esta chegando quase lá rsrsrs.
    Se pensar bem acho que a culpa é minha de vcs dois estarem meio cheinho rsrs!!!
    Bjinhos,te amo muito!

    ResponderExcluir