segunda-feira, 20 de maio de 2013

Qualquer Bobagem


Pra quê tantos privilégios?

Durante o final de semana a notícia de que vários adolescentes foram “apreendidos” - mesmo quando são presos o modo de tratamento é diferenciado - por terem praticado arrastão e também o fato de uma pessoa ter sido assassinada e outras baleadas, nos deixa com uma dúvida: Por que esses imbecis ainda merecem diversão de graça? 
Infratores "apreendidos" durante festividades
Tudo isso aconteceu durante as 24h da Virada Cultural na cidade de São Paulo, em uma mega festa que o governo estadual promoveu, com shows de artistas consagrados e peças teatrais, sem custo nenhum ao público. Até ai tudo bem, o problema fica visível quando parte deste público já sai de suas residências com o intuito de promover o mal. Enquanto famílias sofrem, a Secretaria de Segurança nos apresenta números. Durante a Virada Cultural, aconteceram 1883 atendimentos médicos, duas pessoas seguem internadas em estado grave (um baleado), houveram 15586 apreensões, sendo uma arma de fogo, uma de brinquedo e 965 unidades de vinho (isso na mão de menores de idade). No quesito segurança, 2 pessoas foram mortas, 4 baleadas, 6 feridos por faca, 53 furtos, 50 roubos, 6 estupros, 53 presos e 24 adolescentes “apreendidos”.
 Já está provado que esses imbecis que nunca tiveram apoio familiar em suas vidas, e não sabem se comportar, não merecem metade do que possuem. E mais uma vez enquanto famílias choram, a nós só resta agradecer os governantes pela atualização dos números.

Nenhum comentário:

Postar um comentário