terça-feira, 21 de maio de 2013

Perseguição no Brasileirão


Neymar fica ou não?

Depois da unificação dos títulos brasileiros pela CBF, em 2010, o Santos se tornou o maior campeão nacional, ao lado do Palmeiras, com oito títulos.
Santos Futebol Clube
Pode-se dizer que essas conquistas foram graças a duas gerações do Peixe: a de Pelé, responsável pelas taças doas anos 1960, e a de Robinho, grande nome da equipe campeã nos anos 2002 e 2004. Atualmente, o time da Vila Belmiro vive a era do atacante Neymar, disparado o principal nome do futebol brasileiro nos últimos três anos. Apesar de conquistar Libertadores, Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil e Paulistão, a Joia ainda não deu à torcida santista a taça do principal campeonato do Brasil.
Desde que começou a se destacar na equipe principal do Santos, em 2009, o craque teve como melhor colocação no Brasileirão a oitava posição nas edições de 2010 e 2012.
Para este ano, o sucesso do clube alvinegro está diretamente ligado à permanência de Neymar após a Copa das Confederações. O Barcelona aguarda ansioso pelo “sim” do melhor jogador em atividade no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário