quarta-feira, 22 de maio de 2013

(Des)Plugado


E você... Também acredita?

O governo de São Paulo oficializou hoje um convênio com o Instituto “Sou da Paz” para a elaboração de uma consultoria que, entre outras medidas, estabelecerá metas para o combate ao crime no Estado e definirá uma política de meritocracia aos policiais que ajudarem a reduzir os índices de criminalidade.
Lançamento do "São Paulo contra o crime"
Inicialmente, o foco do programa, batizado de “São Paulo contra o crime”, serão crimes como homicídios, latrocínios, roubos e furtos de veículos.
O anúncio foi feito por Geraldo Alckmin, que anunciou uma lista de empresas privadas que bancarão a ação da entidade.
Pela manhã o governador havia anunciado a imprensa, que o bônus aos policiais que conseguirem diminuir os índices de criminalidade pode chegar até 10 mil reais por semestre, mas depois, tanto o Secretário de Segurança quanto a presidente do Instituto “Sou da Paz” enfatizaram que ainda não é possível estabelecer um valor para as bonificações.
A cidade de São Paulo fechou o primeiro trimestre de 2013 com aumento de 18% no número de homicídios dolosos em relação ao mesmo período do ano passado. Foi o oitavo mês consecutivo em que os números aumentaram, se comparado aos meses equivalentes no ano anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário