quinta-feira, 9 de maio de 2013

Perseguição na Arquibancada


Humilhado, São Paulo dá adeus a Libertadores

Em um jogo emocionante, o São Paulo que precisava vencer o Atlético-MG, foi goleado pelo rival e deu adeus a Taça Libertadores. O placar terminou em 4 a1 para o Galo, gols de Jô (3) e Diego Tardelli, foram marcados três gols em sete minutos. Luis Fabiano que voltava de suspensão descontou para os visitantes. 
Jô comemora um de seus três gols contra o São Paulo
Com a classificação garantida, o Atlético espera agora o classificado do jogo entre Palmeiras e Tijuana(MÉX) que acontece na próxima terça feira.
Atlético-MG classificado, Fluminense também. O Tricolor carioca bateu o Emelec(EQU) por 2 a 0, gols de Fred e Carlinhos. O Flu pega agora o vencedor de Olímpia(PAR) e Tigre(ARG), que se enfrentam na próxima semana.
Ontem tivemos também alguns jogos importantes pela Copa do Brasil, o Santos visitou o Joinville e venceu a equipe de Santa Catarina por 1 a 0, gol de Durval. Outros jogos de ontem: ABC-RN 2 x 0 Sport-PE, Ceará-CE 3 x 0 ASA-AL, nos pênaltis o ASA venceu por 4 a 3 e se classificou, Figueirense-SC 0 x 0 Arapongas-PR, Naviraiense-MS 0 x 1 Paysandu-PA, Luverdense-MT 2 x 0 Bahia-BA, e Confiança-SE 1 x 1 Fortaleza-CE. Hoje se enfrentam pela Copa do Brasil, Bragantino e Ponte Preta e América-RN e Atlético-PR.
Pelo Campeonato Paulista de Futebol Feminino as Meninas da Águia estrearam contra a Portuguesa e venceram por 2 a 0, gols de Paulinha e Priscilinha. Devido a disputa dos jogos finais da Copa do Brasil de Futebol Feminino, a equipe do São José ainda tem mais um jogo atrasado, e no dia 15 visita o São Bernardo, antes disso no dia 12, domingo, vai até o Anacleto Campanella para enfrentar o São Caetano, em jogo válido pela terceira rodada.
Pela Série A-3 três jogos agitaram a noite de ontem: Sertãozinho 1 x 1 Itapirense, Marília 0 x 0 Flamengo, e Inter de Limeira 3 x 0 São Bento. Hoje o Independente recebe o Batatais para fechar a quinta rodada, no domingo a competição será definida.
Noite de decisão para São José e Brasília pelo NBB
No futsal o São José visitou o Corinthians pela Liga Paulista e voltou com um empate em 2 a 2. A equipe do técnico Ivan Gomes perdia até os 19 minutos do segundo tempo, mas Goda e Chico Paulista deram números finais a partida, mantendo o São José na quarta colocação.
Pelo NBB o São José Basquete vai até Brasília onde faz o quinto e último jogo do playoff das quartas de final. A série está empatada em 2 a 2 e o vencedor do jogo de hoje se classifica para enfrentar o Flamengo nas semifinais da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário