quarta-feira, 8 de maio de 2013

Perseguição na Arquibancada

Tricolor decide seu semestre em BH

O estádio Independência será palco de um grande jogo de bola hoje à noite. Se enfrentam pelas oitavas de final da Taça Libertadores, Atlético-MG e São Paulo. Na semana passada o Tricolor foi derrotado em pleno Morumbi por 2 a 1, esse resultado obriga a equipe do técnico Ney Franco vencer por uma diferença de dois gols para selar sua classificação. 
Lance da partida entre São Paulo e Atlético-MG

No São Paulo, Osvaldo é dúvida para a partida, certeza mesmo é o retorno de Luis Fabiano, que volta após cumprir suspensão. Já pelo lado do Galo o meia Bernard é o ponto de interrogação do técnico Cuca. A partida está marcada para começar às 22h, mesmo horário de Fluminense e Emelec (EQU), que se enfrentam no estádio de São Januário. No primeiro encontro entre as duas equipes o Fluminense foi derrotado por 2 a 1.
Ontem pela Copa do Brasil dois jogos agitaram a segunda fase da competição: O São Bernando não passou do 1 a 1 contra o Criciúma, mesmo jogando no Primeiro de Maio, já o América-MG foi surpreendido ao perder por 1 a 0 pelo Avaí-SC em pleno estádio Independência.  Hoje o Santos vai a campo, enfrenta o Joinville em visita ao adversário. Mais seis partidas acontecem esta noite pela Copa do Brasil.
São José Futsal encara hoje à noite, o Corinthians
No Campeonato Mineiro o Cruzeiro enfrenta o Villa Nova na noite de hoje, com a goleada por 4 a 0 na primeira partida, a equipe da capital está praticamente classificada para fazer a final contra o Atlético-MG.
Nesta noite a Série A-3 terá três partidas pela quinta rodada da segunda fase, se enfrentam: Internacional e São Bento, Sertãozinho e Itapirense e Marília e Flamengo.  
Pela Liga Paulista de Futsal, o São José encara o Corinthians hoje à noite na capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário