terça-feira, 7 de maio de 2013

Perseguição na Arquibancada


Decidido os palcos das finais

A Federação Paulista de Futebol decidiu ontem que Santos e Corinthians irão fazer o primeiro jogo da final do estadual no Pacaembu, no próximo domingo, dia 12 de maio, dia das mães, e uma semana depois as duas equipes voltam a se enfrentar na Vila Belmiro. 
Vila Belmiro estará lotada para a grande final do Paulistão
Ao contrário da decisão de 2012 em que os jogos finais aconteceram no estádio do Morumbi.
Depois da contratação do técnico Tarcísio Pugliese, ex-São José e que estava na Caldense-MG, o Guarani vem anunciando o pacotão de reforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Ontem a equipe campineira anunciou mais dois reforços: o atacante Laionel e o meia Léo Costa. 
Edmílson Cachorrão em apresentação ao Bugre
O volante Edmílson Cachorrão, com passagens pelo São José e JAC já havia sido anunciado na semana passada, boa sorte ao pai do príncipe Yan.
A bola rola pela Copa do Brasil, dois jogos agitam hoje a competição: São Bernardo-SP e Criciúma-SC, América-MG e Avaí-SC.
Depois da conquista do bicampeonato da Copa do Brasil, as Meninas da Águia comemoram pelas ruas de São José dos Campos, quando saem em uma carreata que vai do estádio Martins Pereira, até o Paço Municipal, onde serão recebidas pelo prefeito nesta manhã. Serão os últimos momentos de festa, à tarde o técnico Márcio Oliveira comanda um treinamento visando o jogo de amanhã contra a Portuguesa, na estreia do São José no Campeonato Paulista de futebol feminino.
Com dois gols de Hernandes, São José venceu São Bernardo por 2 a 0 na noite desta segunda-feira, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, e subiu para quarto lugar na Liga Paulista de Futsal.
Já pelo NBB o São José empatou a série melhor de cinco contra o Brasília. Em um ginásio Lineu de Moura lotado, os comandados do técnico Régis Marrelli não tiveram muitas dificuldades para vencerem o Brasília e levarem o quinto e decisivo jogo para o Distrito Federal.
Dedé tenta passar pela forte marcação de Cipriano 
O São José começou avassalador, e empurrado pela torcida que apoiou a equipe. O primeiro quarto terminou em 30 a 14 para a Águia. No segundo quarto o São José voltou diferente, e o Brasília se aproveitou dos erros joseense para encostar no marcador. A diferença caiu para nove pontos, pois até a metade do quarto, o São José não havia conseguido pontuar, depois de um pedido de tempo, o técnico Régis Marrelli arrumou a marcação e a diferença caiu para 15 pontos, fechando o quaro em 45 a 30.
No segundo tempo, a vantagem conquistada pelo São José foi mantida e quando o Brasília tentava uma reação, os joseenses logo respondiam e o terceiro quarto fechou em 66 a 47. No último quarto muitas faltas aconteceram e os jogadores de ambas as equipes ficaram muito nervosos com a arbitragem, a torcida gritava “olé” a cada toque de bola entre a equipe de São José, que animada chegou a abrir 25 pontos de vantagem sobre o adversário. Ao final o técnico Régis Marrelli poupou alguns jogadores e o Brasília diminuiu o placar, mas a partida já estava definida e terminou com a vitória dos joseenses por 84 a 70.
Na final da temporada 2011/2012, São José e Brasília fizeram a final e o Brasília se sagrou campeão em um jogo único. Após a decisão em Brasília, quinta-feira, às 20h, apenas uma equipe passará adiante e terá chances de chegar a uma nova final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário