sábado, 25 de maio de 2013

Perseguição na Arquibancada


Futsal, basquete, rúgby e Brasileirão de futebol agitam o sábado

A novela parece ter chego ao fim. O craque Neymar deve mesmo deixar o Santos e se transferir para o futebol europeu. Basta saber para qual dos espanhóis: Barcelona ou Real Madrid.
Neymar se despede, futuro do craque deve ser o Barça
Mas enquanto Neymar não se decide, a bola rola pela estreia do Campeonato Brasileiro com os campeões estaduais Vitória e Internacional, além do clássico lusitano entre Vasco e Portuguesa. Mas o jogo mais aguardado de hoje, fica por conta de outros campeões estaduais: Corinthians e Botafogo, que se enfrentam no Pacaembu, às 21h.
Pelo Campeonato Paulista da Série A-3, o São Bento decide o título contra o Batatais no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Na primeira partida o Batatais foi derrotado em casa por 3 a 1.
A bola rola também pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Palmeiras fará sua estreia diante do Atlético-GO, na cidade de Itu. Ainda hje o Guaratinguetá recebe o América-MG, os outros jogos dessa primeira rodada são: Figueirense x América-RN, Joinville x Bragantino, Icasa x Sport e ABC x Paraná. Ontem quatro partidas abriram a competição: Oeste 1 x 1 Avaí, São Caetano 0 x 0 Ceará, Paysandu 1 x 1 ASA e Boa Esporte 1 x 4 Chapecoense.
São José Futsal vai encarar o Corinthians
Já na Série B do Campeonato Paulista, hoje é a vez do Jacareí entrar em campo para receber o ECUS de Suzano no estádio Chagão. O JAC vem animado, pois na última rodada venceu fora de casa o Atlético Suzano por 3 a 0. A outra equipe valeparaibana na competição é o Manthiqueira, que entra e campo amanhã.
Hoje a equipe de futsal do São José volta ao ginásio do Tênis Clube, onde receberá o Corinthians pela Liga Nacional. O São José vive situações diferentes nos campeonatos que disputa, pelo Liga Nacional o time do técnico Ivan Gomes não vem se encontrando em quadra, já pela Liga Paulista, o time está garantido nas oitavas de final, onde enfrenta o Rio Preto.
Ainda nas quadras, o basquete joseense tenta se garantir esta na final do NBB. 
Murilo e Fúlvio, preparados para encarar o Flamengo
O time do técnico Régis Marrelli conseguiu empatar a série em 2 a 2 e agora decide seu futuro na Arena HSBC no Rio de Janeiro, diante do forte Flamengo. Murilo Becker que era dúvida para a partida de quinta-feira, entrou e se destacou em quadra, aliás, não só Murilo, como todo o time do São José. Quem vencer esta noite, passa para a final, onde enfrentará o Uberlândia.
E para os amantes do rúgby, as arquibancadas do estádio Martins Pereira receberá nesta noite a final do Campeonato Paulista de Rúgby. São José e Pasteur se enfrentam a partir das 18h com entrada franca, mas o torcedor que quiser poderá levar um agasalho em bom estado que será doado a famílias carentes do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário