sexta-feira, 24 de maio de 2013

Perseguição na Arquibancada

Abrem-se as cortinas e começa o espetáculo

Logo mais começa o Campeonato Brasileiro da Série B. Assim como a primeira divisão, será disputado por 20 equipes e dará aos quatro melhores colocados ao final da competição, a chance de disputar a Série A de 2014.
Hoje começa o Campeonato Brasileiro da Série B
A sensação da Série B será o palmeiras, que no ano passado foi rebaixado e pela segunda vez em sua história está fora da elite futebolística. O Verdão do técnico Gilson Kleina, estréia amanhã contra o Atlético-GO no estádio Novelli Junior, em Itu.
Hoje se enfrentam: Oeste x Avaí, São Caetano x Ceará, Boa Esporte x Chapecoense e Paysandu x ASA.
Amanhã começa também o Campeonato da Série A, e o Perseguição no Brasileirão trará mais informações sobre a primeira rodada.
Mas ontem a bola rolou, e foi pela Copa do Brasil, competição que vem sendo disputada desde fevereiro e que ontem teve a despedida precoce do Coritiba. Depois de chegar as decisões de 2011 e 2012, o Coxa foi eliminado pelo Nacional-AM, que no jogo de ida goleou por 4 a 1. Ontem mesmo com a vitória de 1 a 0, o Coxa não atingiu o saldo de gols e foi eliminado. Na outra partida, o Fortaleza bateu o Confiança-SE por 4 a 0, e agora enfrenta o Luverdense-MT na próxima fase que acontecerá somente em julho, devido a disputa da Copa das Confederações.
Luan comemora com Tardelli o empate do Galo
A bola rolou ontem também pela Libertadores. Na Argentina o clássico entre Boca juniors e Newell’s Old Boys, disputado na temida “La Bombonera”, não passou do 0 a 0. Já o Atlético-MG que visitou o Tijuana(MEX), arrancou um empate heróico. Após estar perdendo por 2 a 0 em um gramado sintético, o Galo foi buscar o resultado e marcou com Diego Tardelli e Luan, esse aos 46 minutos do segundo tempo. Os jogos de volta das quartas de final acontecem na próxima semana.
Confusão entre jogadores, marcou o basquete ontem
São José e Flamengo se enfrentaram ontem pelo NBB no ginásio Lineu de Moura. A partida terminou com vitória joseense por 96 a 88, e com isso o playoff semifinal está empatado em 2 a 2. A quinta e última partida entre as duas equipes acontece amanhã na Arena da Barra no Rio de Janeiro, o vencedor enfrenta o Uberlândia na finalíssima do NBB.
Mas o que marcou de verdade foi à briga generalizada após o jogo. O ala Marcelinho, do Flamengo, que nem jogou devido a uma contusão, teria partido pra cima do ala Fúlvio, do São José, o que iniciou uma confusão dentro de quadra, que logo foi contida. Ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário