quinta-feira, 2 de maio de 2013

Perseguição na Arquibancada


Timão reedita a final de 2012 e tropeça diante do Boca

Jogando na temida La Bombonera, a casa do Boca Juniors (ARG), o Corinthians foi derrotado por 1 a 0 com um gol do atacante Blandi aos 14 minutos da segunda etapa. 
Jogadores argentinos comemoram o gol de Blandi
O Boca Juniors jogou sem seu melhor jogador, Riquelme, e mesmo assim chegou a marcar o segundo gol, que acabou anulado pelo árbitro, Enrique Osses. O meia corintiano, Danilo saiu de campo sentindo dores nas duas panturrilhas e preocupa o técnico Tite.
O Grêmio bateu o Santa Fé (COL) por 2 a 1 em Porto Alegre, gols de Vargas e Fernando.
Hoje se enfrentam no estádio do Morumbi, São Paulo e Atlético-MG. O time do técnico Ney Franco vem de uma vitória diante deste mesmo adversário, quando conseguiu selar sua classificação para esta fase de oitavas de final da competição. O Atlético-MG estava invicto com cinco vitórias em cinco jogos, e mesmo com essa derrota, fechou a primeira fase como a melhor equipe do torneio. Para esse jogão de bola já não há mais ingressos disponíveis. A partida está marcada para começar às 20h15.
Renato Abreu, autor dos dois gols flamenguista
Pela Copa do Brasil, oito jogos agitaram o feriado de 1º de maio. O Coritiba conseguiu enfim estrear na competição, e logo de cara despachou a equipe do Sousa-PB fazendo 3 a 0 na casa do adversário. 
O Flamengo visitou o Campinense-PB e ganhou de virada por 2 a 1. Mesmo placar da vitória cruzeirense diante do Resende no Rio de Janeiro. O Inter-RS ficou no 0 a 0 em visita realizada diante do Santa Cruz-CE. O Goiás deixou sua classificação antecipada escapar diante do Santo André, ao tomar um gol aos 46 do segundo tempo. A equipe paulista saiu na frente, mas permitiu a virada e o placar estava 3 a 1 para o Goiás, até que Gustavinho marcou e manteve o Santo André vivo na competição. Crac-GO 3 x 2 Betim-MG, ASA-AL 3 x 0 Ceará-CE e Cianorte-PR 1 x 3 Atlético-GO, que com a vitória está classificado para a próxima fase, foram os outros jogos de ontem. Hoje o CRB-AL recebe o Botafogo RJ, às 19h30. 
Lance da partida entre São José e Barueri pela Liga Paulista
Na Liga Paulista de Futsal, o São José saiu na frente do Suzano/São Paulo, mas cedeu a virada por 3 a 1. A equipe vale paraibana que foi até o ginásio Roberto David, em Suzano, saiu na frente com Cris, após rebote do goleiro Pezão, ex-São José. Um a zero foi o placar da primeira etapa, mas logo no início do segundo tempo, Mello iniciou a reação Tricolor, logo em seguida Thiago Gouvêa colocou o Suzano/São Paulo na frente e Danilo marcou contra em um desvio de cabeça que enganou o goleiro joseense.  
Já pelo NBB, o Brasília empatou a série diante do São José, ao bater a equipe do Vale do Paraíba por 100 a 79. As duas equipes voltam a se enfrentar amanhã, novamente no ginásio Nilson Nélson em Brasília. O vencedor deste playoff passará as semifinais da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário