segunda-feira, 13 de maio de 2013

Perseguição na Arquibancada


Timão assume vantagem e os campeões pelo Brasil

O clássico paulista entre Corinthians e Santos terminou com a vitória corintiana diante do Santos por 2 a 1, gols de Paulinho, destaque do jogo, Paulo André e Durval, que fez o gol de honra do Peixe.
Paulo André não marca touca e comemora contra o Peixe
No próximo domingo o Timão tenta manter a vantagem na Vila Belmiro para conquistar mais um título estadual.
Quem entrou em campo com vantagem e não fez uso dela foi o Coritiba, que no Couto Pereira bateu o Atlético por 3 a 1, e de virada. O meia Alex foi o artilheiro da partida com dois gols. Em Pernambuco o Santa Cruz venceu o Sport por 2 a 0 na Ilha do retiro e conquistou o tricampeonato estadual. No Paraense o Paysandu deu um passo importante para se sagrar campeão, após golear o Paragominas por 4 a 0. O Atlético fez 3 a 0 no rival Cruzeiro no estadual mineiro. Em Goiás, Atlético e Goiás ficaram no 0 a 0 na primeira partida da final. Guarany de Sobral e Ceará farão a final pelo cearense, e em Santa Catarina o Criciúma bateu o Chapecoense por 2 a 0 e vai com vantagem para o jogo de volta. 
Jogadores do Coritiba comemora o tetra no estadual
A goleada do final de semana ficou por conta do Vitória, que atropelou o Bahia na Fonte Nova: 7 a 3 e uma bela vantagem para o segundo jogo. Dessa vez não teve caxiróla.
Voltando ao estado de São Paulo, a Lusa foi derrotada no Canindé, 1 a 0 Rio Claro, mas mesmo assim a Portuguesa se sagrou campeã da Série A-2.
A Série A-3 teve ontem a última equipe classificada, e foi o Batatais, que ao vencer o Marília, também classificado, por 2 a 1, irá decidir o título contra o São Bento. O Flamengo de Guarulhos goleou o Independente por 4 a 2, mas de nada adiantou.
No Torneio do Interior, Penapolense e Ponte Preta empataram em 0 a 0 e decidem o título no próximo domingo no estádio Moisés Lucarelli.
Já pelo Campeonato Paulista de Futebol Feminino, as Meninas da Águia estiveram em São Caetano do Sul e venceram as donas da casa pelo placar de 3 a 1, gols de Danielli, e Giovânia (2), Francielle (contra), fez o gol de honra das Azulinas. O Taubaté recebeu o Cotia e venceu por 2 a 1 no Joaquinzão.
Raikkonen, Alonso e Massa comemoram no pódio
Hoje pelo futsal, o São José recebe o Concórdia-SC no ginásio do Tênis Clube pela Liga Nacional. A partida terá portões abertos e acontece a partir das 20h15.
Na Fórmula 1, o brasileiro Felipe Massa foi o terceiro colocado no GP de Barcelona, que teve o espanhol Fernando Alonso como vencedor e Kimi Raikkonen que também  garantiu lugar no pódio. Massa é o quinto colocado com 45 pontos. Sebastian Vettel lidera o campeonato com 89 pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário