quarta-feira, 1 de maio de 2013

Perseguição na Arquibancada


La Bombonera terá reedição da última final

Boca Juniors e Corinthians se enfrentam hoje pelas oitavas de final da Libertadores. O Timão poderá ter Cássio no gol, apesar do técnico Tite não ter confirmado, ele deu a entender que o goleiro que se recupera de uma contusão no punho esquerdo, pode enfrentar o Boca esta noite na Bombonera. Já os donos da casa não andam muito bem das pernas, passam por uma crise financeira e isso poderá atrapalhar a equipe do técnico Carlos Bianchi. 
Paulinho e Riquelme na final da Libertadores de 2012
Ainda hoje pela Libertadores, o Grêmio recebe o Santa Fé (COL), e o técnico gremista será o ex-lateral e zagueiro Roger, auxiliar de Luxemburgo que está suspenso por seis partidas em jogos da Conmebol.
Ontem o Palmeiras visitou o Tijuana (MEX) e voltou para casa com um empate em 0 a 0. Apesar de ter sido prejudicado pela arbitragem o Palmeiras conseguiu arrancar um empate, que é perigoso, pois uma vitória simples garante a vaga ao Tijuana. As duas equipes voltam a se enfrentar dia 14 no Pacaembu.
Sousa e Coxa entraram em campo no dia 19 de abril
O Coritiba-PR deve enfim estrear hoje pela Copa do Brasil. Depois de muita confusão judicial, o Coxa enfrenta o Sousa-PB, a partida acontece no estádio Marizão. Ainda hoje pela competição mais sete partidas agitam a noite: Entre as equipes paulistas o Santo André recebe o Goiás, logo mais às 15h, outras partidas interessantes são: Cruzeiro-MG e Resende-RJ, Santa Cruz-PE e Inter-RS e Campinense-PB e Flamengo-RJ.
Ainda hoje o São José Basquete visita o Brasília pela segunda partida dos playoffs das quartas de final da NBB, a partida acontece às 17h. E no futsal, pela Liga Paulista, o São José Futsal vai até a cidade de Suzano, enfrentar o Suzano/São Paulo.
Amanhã o Perseguição na Arquibancada traz a você, todos os resultados dessas e outras competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário