terça-feira, 30 de abril de 2013

(Des)Plugado


Os hipócritas piram

Gabriela Natalia da Silva, nome de batismo de Lola Benvenutti, conta ter tido uma infância feliz em Pirassununga, no interior de São Paulo, filha de um ex-policial e de uma enfermeira.
Do colégio, passou direto no curso de letras na Universidade Federal de São Carlos, com direito a bolsa de iniciação científica e notas altas.
Mas, no fim da faculdade, no ano passado, ela fez a opção de ser garota de programa, ideia que ventilava desde a adolescência.
A boneca Lola, com mecha no cabelo e tatoo
“Gosto de sexo, é uma escolha minha, do meu corpo e não vejo por que não posso ganhar por isso”, disse. Lola que perdeu a virgindade aos 13 anos, chegou a fazer programas aos 17, mas o temor da reação de sua família a fez suspender os planos -retomado no ano passado.
O blog, criado em março de 2012, traz relatos dos programas. Numa noite, conta, foi contratada para uma festa de república, onde dançou e fez sexo com os estudantes.
A fluência dos textos deixa evidente a formação de Gabriela.
Nas fotos que publica no blog, veste-se de lingerie e salto alto, deixando evidente o belo rosto de pele clara, e cabelos negros com uma mecha clara.
A única parte que dói é a família, que soube no fim do ano que ela era garota de programa. A mãe não conversa muito com ela – “eu respeito o tempo dela"- e o pai, depois de seis meses de silêncio, aceitou ir à formatura.
Gabriela foi muito corajosa assumindo essa postura, pois com certeza neste país cheio de pessoas hipócritas, ela ainda deve passar por maus bocados.
Acesse o blog da Lola, é muito legal: www.lolabenvenutti.blogspot.com.

2 comentários:

  1. Infelizmente o mundo é muito machista e pouco evoluído.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste isso né? Por isso as pessoas não evoluem, elas se preocupam demais com a vida alheia.

      Excluir