terça-feira, 9 de abril de 2013

Perseguição na Arquibancada


Destaque dos grandes

O zagueiro Dedé está cada vez mais perto de defender o Corinthians. 
O zagueiro Dedé que pode desembarcar no Corinthians
Além de não gastar, o time paulista pode ceder até quatro jogadores em definitivo ao Vasco, são eles: Júlio César, Ramóm, Wiliam Arão e Élton. O polivalente Guilherme Andrade passará por cirurgia e irá desfalcar o Corinthians por seis meses, ele sofreu uma contusão na partida contra o São Bernardo no último domingo. Amanhã o Timão enfrenta o San José (BOL) pela Libertadores.
Já o Palmeiras tem quatro dúvidas e cinco vetados para enfrentar o Libertad (PAR), Wesley, Kléber e Henrique têm chances de jogar, assim como Caio, que iniciou tratamento. Valdívia e Maikon Leite seguem fora por questões físicas.
Valdívia que desfalcará o Palmeiras mais uma vez
No São Paulo, que amanhã enfrenta o União Barbarense em jogo atrasado pelo Paulistão, o volante Denílson é desfalque certo. O jogador foi liberado para resolver problemas particulares em Londres. Rodrigo Caio recebeu cartão vermelho no fim de semana e terá de cumprir a suspensão automática.  Wellington e Fabrício devem ficar com as vagas.
Luis Fabiano, com dores na panturrilha esquerda, e Rogério Ceni, ainda em tratamento por causa do problema no pé direito, são dúvidas. Apenas no treino de hoje o técnico Ney Franco conseguirá confirmar se eles estarão em campo em Santa Bárbara.
O auxiliar técnico Táta, que amanhã comanda o Peixe
Amanhã o Santos enfrenta o Flamengo-PI pela Copa do Brasil e no banco terá o comando do auxiliar técnico Táta, pois o comandante oficial Muricy Ramalho se recupera de uma inflamação no intestino. A delegação alvinegra viajou ontem para Teresina e hoje à tarde, fará o reconhecimento do gramado no estádio Albertão e realizará o último treino antes da estreia na Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário