quinta-feira, 4 de abril de 2013

Perseguição na Arquibancada

Classificação na Libertadores e NBB são alguns dos destaques do Perseguição na Arquibancada

O Atlético-MG confirmou seu favoritismo e mais uma vez venceu o Arsenal (ARG)desta vez por 5 a 2 jogando no Independência, Ronaldinho Gaúcho foi o destaque do Galo. 
Ronaldinho comemora gol contra Arsenal (ARG)
Com um gol de Danilo, o Corinthians venceu o Millonarios (COL) e garantiu sua classificação antecipada para a próxima fase. Hoje é a vez do São Paulo entrar em campo, o time do técnico Ney Franco, precisa de uma vitória para se garantir na próxima fase, já que o Atlético-MG, melhor time da competição com 5 vitórias em 5 jogos, disparou na liderança do Grupo 3 ao vencer ontem, e com isso ajudou o Tricolor que só depende de suas forças hoje, às 21h30 contra o The Strongest (BOL), no estádio Hernando Siles, em La Paz.
Clubes paulistas não foram tão bem na 1ª rodada
Pela Copa do Brasil o destaque fica por conta do Inter-RS, que visitou o Rio Branco-AC e com a vitória por 2 a 0, eliminou o jogo de volta. Em Belém o Flamengo conseguiu uma vitória simples diante do Remo, o Atlético-PR foi até Pelotas-RS e bateu o Brasil pelo mesmo placar, também por 1 a 0 o Sport-PE venceu o Vitória da Conquista na Bahia e a Portuguesa ficou no empate sem gols contra o Naviraíense-MS. Hoje a Ponte Preta vai até o Sergipe enfrentar o Itabaiana.
Pelo Paulistão dois jogos abriram ontem a 17ª rodada, XV de Piracicaba 2 a 0 Bragantino e o empate por 0 a 0 entre Ituano e União Barbarense. O Peixe entra hoje em campo contra o penúltimo colocado, São Caetano, a partida acontece às 19h30 n Pacaembu.
Na Série A-3 do Campeonato Paulista, Taubaté bateu o Novorizontino de virada por 3 a 1, jogando no Joaquinzão. Com esse resultado o Burro da Central ainda sonha com a classificação para a próxima fase. O Joseense subiu dentro do G-8 após vencer o União São João em Araras. A partida terminou em 3 a 2 para o Tigre do Vale, e com esse resultado o União foi rebaixado para a quarta divisão do Campeonato Paulista.
No Campeonato Carioca uma partida atrasada por conta da interdição do Engenhão foi disputada ontem no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O clássico entre Vasco e Botafogo terminou com a vitória de Fogão por 3 a 0, o que só aumentou a crise no time cruz-maltino.
Falcão reclama e é expulso em partida contra o São José
Pela Liga Paulista de Futsal, o São José enfrentava o Orlândia do ala Falcão, no Tênis Clube, e ao marcar uma falta, o árbitro Nílson Carlos Nascimento, expulsou o jogador da Seleção Brasileira, e após isso diz ter sido agredido por Falcão. Foi preciso a intervenção da PM em quadra, e mesmo com dois a menos - Sinoé também foi expulso, o Orlândia venceu a partida por 2 a 1.  
Ainda nas quadras, o São José Basquete recebe hoje o Cearense pelo NBB. O armador Fúlvio tem um incentivo a mais para esse jogo. Caso marque 7 pontos, o capitão joseense chega aos 1500 na carreira. A partida acontece às 20h no ginásio Lineu de Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário