quarta-feira, 3 de abril de 2013

Perseguição na Arquibancada


Punição ao Fabuloso, Timão na Liberta, Copa do Brasil inchada e “brasileiros” na Seleção de Felipão, são os destaques do Perseguição na Arquibancada de hoje

O técnico Luiz Felipe Scolari convocou ontem os jogadores que irão enfrentar a Bolívia em jogo amistoso no próximo sábado. 
O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari
Entre os convocados estão os corintianos Alexandre Pato, Paulinho e Ralf, Jefferson (Botafogo), Ronaldinho Gaúcho e Réver (Atlético-MG), Dedé (Vasco), Jadson e Osvaldo (São Paulo), Arouca (este ainda poderá ser cortado, devido a contusão) e Neymar (Santos), Leandro Damião (Inter-RS) e Leandro (Palmeiras), este último apesar dos recentes gols, foi surpresa para muitos.
Convocado para a Seleção, Alexandre Pato deve ser titular hoje a noite na partida em que o Corinthians enfrenta o Millonarios (COL). Paolo Guerreiro, sentindo dores na coxa nem viajou com a delegação. 
Caso vença o jogo, o Timão pode antecipar sua classificação.
O atacante Luis Fabiano, expulso em partida da Libertadores
Quem não está tão bem na competição sul-americana é o São Paulo, ainda mais depois de a Conmebol não ter aceito o argumento da defesa no recurso à punição de Luis Fabiano por ofender o árbitro da partida contra o Arsenal (ARG). A entidade manteve a suspensão de quatro jogos ao atacante.
Como já cumpriu uma partida de suspensão, Luis Fabiano tem mais três jogos de pena, sendo desfalque contra The Strongest, Atlético-MG e no jogo de ida das oitavas de final, caso o Tricolor consiga a classificação. E se não conseguir, também não estará na disputa da Copa do Brasil, o caminho mais curto para a Libertadores começa hoje.
Maior e com os favoritos, o torneio promete menos zebras. Serão 86 clubes, sendo 13 debutantes, e o retorno dos times que disputam a Libertadores. Vale a pena lembrar que permanece no regulamento que uma vitória dos visitantes por dois gols de diferença elimina a partida de volta nas duas primeiras fases. Remo-PA e Flamengo-RJ é o destaque desta noite.
Jogadores do Palmeiras comemoram gol contra o Tigre
E por falar em Libertadores, ontem o Palmeiras entrou em campo contra o Tigre(ARG) e com muita raça, vontade e com direito a “olé”, superando os vários desfalques como as ausências de Henrique e Valdívia, o Palmeiras realizou uma boa partida e venceu pelo placar de 2 a 0, gols de Caio e Charles.
A CBF divulgou ontem, a tabela e o regulamento da Série-C do Brasileiro. A competição terá 20 clubes, e vai do dia 2 de junho até 24 de novembro. O formato é o mesmo do ano passado, com as equipes divididas em dois grupos, se enfrentando em jogos de ida e volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário