segunda-feira, 29 de abril de 2013

Perseguição na Arquibancada


Timão goleia e Tricolor sofre antes de reencontro

No sábado o Santos encontrou certa dificuldade para passar pelo Palmeiras, já o Mogi Mirim aplicou uma goleada história sobre o Botafogo, 6 a 0. Ontem a história quase se repetiu: o Corinthians que visitou a Ponte Preta não teve muitas dificuldades para fazer 4 a 0 contra a Macaca. Gols de Romarinho, Emerson Sheik, ainda no primeiro tempo. Guerreiro e Alexandre Pato completaram a goleada por 4 a 0. 
Luis Fabiano voltou ao São Paulo com uniforme especial
O Timão enfrenta agora o São Paulo, que sofreu para passar pelo time da Penapolense. Se classificou com um gol contra do zagueiro Jaílton, que ao final da partida, disse em entrevista a Rádio Bandeirantes que o São Paulo teve sorte.
Talvez a mesma sorte que o Audax teve pela manhã, quando começou a última rodada do Grupo 2 da Série A-2 na lanterna e com a vitória diante do Red Bull, por 2 a 1, e a derrota do Guaratinguetá diante do Rio Claro no estádio Dario Rodrigues Leite, por 3 a 2, o Audax ascendeu pela primeira vez em sua história a elite do futebol paulista.
No Grupo 3 a Lusa que já estava classificada, deu uma forcinha ao Comercial, que também foi derrotado em seus domínios pelo Capivariano por 1 a 0, mas com a goleada da Lusa por 4 a 1 diante do Catanduvense, o Comercial se garantiu na Série A-1 de 2014.
No Campeonato Paulista de Futebol Feminino, o Taubaté estreou ontem e ficou no 0 a 0 contra o São Bernardo no Joaquinzão. Já as Meninas da Águia só estreiam no dia 08 de maio, devido aos jogos finas da Copa do Brasil.
Jogadores recolhem caxirólas jogadas no gramado
Nos estaduais pelo Brasil, goleadas e classificações marcaram o domingo dos grandes clubes: Fluminense 4 a 1 no Volta Redonda, Vila Nova 0 x 4 Cruzeiro, Coritiba 3 a 1 no Londrina, Operário 4 a 1 no Atlético-PR, Paranavaí 0 x 3 Paraná Clube, Náutico 2 a 1 no Santa Cruz, Inter-RS 1 a 0 no Veranópolis, o Vitória venceu o Bahia mais uma vez, desta vez por 2 a 1, os torcedores se revoltaram e arremessaram suas “caxirólas” no gramado da Fonte Nova.
O ala Fúlvio é um dos destaques do São José Basquete
Hoje à noite o São José Futsal recebe no ginásio do Tênis Clube o Jaraguá, às 20h15 pela Liga Nacional. Essa será a segunda partida do São José em casa, no sábado a equipe do técnico Ivan Gomes empatou em 4 a 4.
Também hoje à noite em São José dos Campos, terá início a série melhor de 5 entre São José e Brasília pelo NBB. Essa é a fase de quartas de final da competição. A partida acontece no ginásio Lineu de Moura, às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário