domingo, 28 de abril de 2013

Perseguição na Arquibancada


Santos despacha Palmeiras e avança as semifinais

Um clássico emocionante ontem na Vila Belmiro deu ao Santos, a classificação para as semifinais do Paulistão.
O Santos desperdiçou diversas oportunidades durante os 90 minutos e chegou a ter a classificação ameaçada quando o Palmeiras empatou no fim do segundo tempo, mas nas cobrança dos pênaltis levou a melhor e venceu por 4 a 2, garantindo a primeira vaga na semifinal.
Rafael defende pênalti de Kleber e Peixe se classifica
O goleiro santista Rafael foi o herói principalmente na decisão por pênaltis, defendendo as cobranças de Kléber e Leandro.
O adversário do Peixe será o Mogi Mirim, nem mesmo o mais otimista torcedor poderia imaginar que seria tão fácil. Muito superior e mostrando um futebol ofensivo, o Mogi goleou o Botafogo, por 6 a 0, na noite deste sábado, no Estádio Romildo Gomes Ferreira. Além da vaga para as quartas de final do Paulistão, a goleada garantiu ao Mogi Mirim uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem. Esse foi o placar mais elástico desse Paulistão.
Hoje mais dois jogos definem os outros semifinalistas. No Moisés Lucarelli, a Ponte Preta recebe o Corinthians, que só pensa em revanche pela desclassificação do ano passado. No Morumbi o São Paulo de Luiz Fabiano enfrenta o Penapolense.
Na Série A-2 uma manhã de decisão: o Guaratinguetá que receberá o Rio Claro, depende de um empate para se garantir na Série A-1, caso não haja vencedores na partida entre Audax e Red Bull.
No Grupo 3 a Portuguesa já está classificada e recebe a Catanduvense no Canindé. Uma vitória da Lusa garante o Comercial na elite paulista. A equipe de Ribeirão Preto recebe o lanterninha Capivariano.
Ontem pela Série A-3 tivemos uma rodada completa, foram três empates e somente o Flamengo conseguiu vencer, foi na visita que fez ao Batatais no estádio Osvaldo Scatena. Os outros jogos foram Itapirense 0 x o São Bento, Marília 1 x 1 Independente e Internacional de Limeira 1 x 1 Sertãozinho.
Ontem também tiveram início a Segundona do Paulista. Em Jacareí, o JAC estreou com os portões do estádio Benedito de Chagas e Silva fechados, e o placar final foi de 1 a 1. Outro equipe da região que estreou foi o Mathiqueira, que visitou o Atlético Mogi e ficou no 0 a 0. 
Ketlen comemora seu gol pelo Vitória. Final 1 a 1 com SJ.
Também ontem teve início o Paulistão de Futebol Feminino. O Centro Olímpico recebeu o Paulista e ficou no empate em 2 a 2. Hoje o Taubaté recebe o São Bernardo, no Joaquinzão, já o São José que ontem disputou o jogo de ida na final da Copa do Brasil, teve seu jogo contra a Portuguesa adiado para 08 de maio.
E por falar em Copa do Brasil, as Meninas da Águia enfrentaram o Vitória-PE no estádio Carneirão e voltou para São José dos Campos com um empate em 1 a 1, em uma falha da goleira Danielle do Vitória, já aos 42 minutos da etapa final. Com esse resultado o São José tem a vantagem do empate sem gols no jogo de volta, no próximo sábado no estádio Martins Pereira.
Lance do jogo entre São José e Joinvile pela Liga Nacional
No Tênis Clube, o São José fez seu primeiro jogo pela Liga Nacional, e a estreia foi contra o Joinvile que virou o placar após o São José estar vencendo por 2 a 0 com dois gols de Caio Júnior. Vânder Carioca e Café fizeram ainda no primeiro tempo, mas novamente Caio Júnior recolocou a Águia na frente. Logo no início da segunda etapa, Pelé empatou mais uma vez a partida, e Vânder Carioca marcou mais um para dar a vantagem para os visitantes. Mas no último lance do jogo, Chico Paulista balançou as redes e deu números finais a partida. Amanhã o São José volta as quadras e recebe o Jaraguá, também pela Liga Nacional.
Quem também entra em quadra amanhã é o São José Basquete, que enfrenta recebe o Brasília, pelo primeiro confronto dos playoffs das quartas de final do NBB. A partida será no ginásio Lineu de Moura, às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário