sábado, 27 de abril de 2013

Perseguição na Arquibancada

A bola vai rolar por todo o Brasil neste sábado


Os campeonatos estaduais entram em suas fases decisivas, será assim em Minas, com Tombense e Atlético-MG e no Rio Grande do Sul com Grêmio e Juventude, e no Rio, com Botafogo e Resende, disputando as semifinais em seus estados.
O Paulistão ainda está nas quartas de final, que começa hoje com Santos e Palmeiras e Mogi Mirim contra o Botafogo. Para o clássico da Vila Belmiro o técnico Muricy Ramalho já tem um desfalque certo, o lateral direito Galhardo que está afastado por conta da morte de seu irmão e não enfrenta o Palmeiras, a outra dúvida será desfeita minutos antes do início da partida. Neymar que saiu sentindo uma contusão do amistoso da Seleção Brasileira na última quarta-feira, fará testes antes do início da partida para saber se enfrenta a equipe da Capital. Já o time do técnico Gilson Kleina está cheio de desfalques para prosseguir a temporada.
Amanhã se enfrentam Ponte Preta e Corinthians e São Paulo e Penapolense, vale lembrar que os jogos são eliminatórios, não havendo o segundo jogo nesta fase da competição.
A última rodada da Série A-2 só acontece amanhã, com Guaratinguetá e Comercial dependendo apenas de suas forças para conquistarem as duas vagas restantes para a primeira divisão de 2014. Na Série A-3 a rodada será completa neste sábado. Se enfrentam Inter de Limeira x Sertãozinho, Marília x Independente, Itapirense x São Bento e Batatais x Flamengo. 
Manthiqueira estreia na Segundona
Começa hoje o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, e equipes como o Manthiqueira de Guaratinguetá e o Jacareí entram em campo logo mais: O Mathiqueira visita às 15h o Atlético de Mogi, já o Jacareí Atlético Clube, o popular JAC, receberá o União de Mogi no estádio Benedito das Chagas e Silva, o Chagão, que neste primeiro compromisso terá seus portões fechados para o público, devido a falta de um laudo do Corpo de Bombeiros.
Começa hoje também o Campeonato Paulista de Futebol Feminino: Centro Olímpico e Paulista, ambas equipes do grupo que têm São José e Taubaté, abrem a competição logo mais, às 10h.
Daqui a pouco começa o primeiro jogo das finais da Copa do Brasil de Futebol Feminino. As Meninas da Águia enfrentam o time do Vitória-PE na cidade de Santo Antão às 10h com transmissão pela TV à cabo. Para essa primeira partida, o técnico Marcio Oliveira, comandante do São José e da Seleção Brasileira, poderá contar com todas as jogadoras que vinham sendo aproveitadas por ele nas partidas anteriores.
Logo mais o São José Futsal entra em quadra pela Liga Nacional no ginásio do Tênis Clube. A partida contra o Joinvile-SC, que terá início às 11h, será a primeira da equipe joseense em seus domínios nessa competição.
Pelo NBB, o Pinheiros venceu a equipe do Limeira por 97 a 77 e agora o São José já sabe quem será o seu adversário nas quartas de final da competição. É o Brasília que visita os comandados do técnico Régis Marrelli na próxima segunda no ginásio Lineu de Moura, a partir das 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário