sábado, 20 de abril de 2013

Perseguição na Arquibancada

Divisões intermediárias movimentam futebol paulista

Com o grandes só pensando na Libertadores e entrando em campo somente amanhã pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, a bola rola hoje somente pelas Séries A2 e A-3. Logo mais, às 10h, o Guaratinguetá visitará o Audax no estádio Nicolau Alayon. Uma vitória da equipe valeparaibana encerra de vez as chances do Audax na competição e automaticamente classifica o Guará para a divisão principal.
Guaratinguetá pode subir hoje
Ainda no Grupo 2, o Red Bull recebe o Rio Claro, que com os mesmo 7 pontos do Guaratinguetá, precisa de uma vitória para conquistar uma das duas vagas do grupo. Esse jogo acontece às 17h no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Pelo Grupo 3 o Catanduvense recebe o Capivariano, às 19h no estádio Silvio Sales, amanhã completa a rodada, Portuguesa e Comercial.
Na Série A-3, a primeira rodada da segunda fase tem início na tarde de hoje com Inter de Limeira e Itapirense, às 17h, no Limeirão e às 19h mais dois jogos: Sertãozinho x São Bento e Marília x Batatais. Amanhã jogam Independente e Flamengo, às 10h.
Lance da partida entre São José e Minas Tênis Clube
Pelo NBB, o São José recebeu ontem o Minas Tênis Clube no ginásio Lineu de Moura e venceu a partida por 61 a 60, empatando a série melhor de cinco em 1 a 1. Mais uma vez o armador Fúlvio foi o destaque do jogo, e cestinha com 15 pontos. As duas equipes voltam a se enfrentar logo mais às 18h, mais uma vez no ginásio Lineu de Moura.
O São José Futsal está na cidade de Marechal Rondon-PR, onde enfrenta essa noite a equipe da casa pela Liga Nacional de Futsal, na estreia o time do técnico Ivan Gomes venceu o São Paulo/Suzano por 2 a 1. Enquanto que o Marechal Rondon empatou em 2 a 2 contra o Umuarama, adversário joseense na sequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário