terça-feira, 2 de abril de 2013

Perseguição na Arquibancada

Verdão joga desfalcado pela Libertadores

Depois de atravessar uma semana tumultuada por conta da goleada sofrida no Campeonato Paulista, o Palmeiras volta a campo hoje, desta vez pela Taça Libertadores, contra o Tigre (ARG) no estádio do Pacaembu.
Leandro comemora seu primeiro gol pelo Verdão, já são cinco
O técnico Gilson Kleina faz mistério em relação ao time que manda a campo logo mais, o certo é o desfalque do atacante Leandro, que já havia sido inscrito pelo Grêmio e não poderá jogar pelo alvi-verde. O atacante vem se destacando como o principal nome do Palmeiras devido aos gols que vem marcando no Paulistão. Já fez cinco gols em oito jogos e deixou o zagueiro Henrique para trás na artilharia do clube.
Daqui a pouco o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, convoca os jogadores que atuam no Brasil para um amistoso que acontece no próximo sábado contra a Bolívia em Santa Cruz de La Sierra.
Pelas arquibancadas da região, o Guaratinguetá que se classificou para a próxima fase do Campeonato Paulista da Série A-2, visita o Rio Claro no próximo domingo. O quadrangular conta ainda com o Red Bull e o todo poderoso Audax.
São José Basquete jogando com a  casa cheia
Ainda nos gramados, as Meninas da Águia conheceram ontem suas adversárias das semifinais da Copa do Brasil. Será a equipe do São Francisco-BA, que no próximo domingo visita o São José no Martins Pereira. Dos campos para as quadras, pela Liga Paulista de Futsal, o São José visitou o São Caetano e venceu por 2 a 1, o resultado deixou a equipe valeparaibana na terceira colocação.
Após vitória por 84 a 79 contra o Brasília pelo NBB (Novo Basquete Brasil), o São José permanece na sétima posição e agora enfrenta o Basquete Cearense, quinta-feira, às 20h no ginásio Lineu de Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário