quinta-feira, 11 de abril de 2013

Perseguição na Arquibancada


Timão é o primeiro de seu grupo na Libertadores, Verdão joga hoje e tenta o mesmo

No Pacaembu o Corinthians recebeu o San José (BOL) e abriu o placar com Romarinho na primeira etapa, Guerrero e Edenílson deram números finais ao jogo, Timão 3 a 0 e o primeiro lugar do Grupo 5, conquistado pelo saldo de gols. 
Romainho comemora gol com os companheiros
Grêmio e Fluminense não saíram do 0 a 0 e decidem as suas classificações na próxima semana.
O Palmeiras enfrenta hoje o Libertad (PAR) no Pacaembu, o jogo vale a liderança do Grupo 2, e a vida do técnico Gilson Kleina não será nada fácil, o Verdão tem ao menos onze desfalques, Kleina deve escalar o time com três zagueiros.
No Paulistão o São Paulo venceu o União Barbarense por 2 a 1 na Toca do Leão e chegou aos 41 pontos nessa primeira fase do Paulistão, restando ainda dois jogos para o término, o Tricolor não pode ser mais alcançado por nenhum adversário.
O Barbarense saiu na frente com Cesinha, e ainda na etapa inicial Aloísio empatou para o São Paulo, e aos 8 minutos do segundo tempo, César marcou contra dando números finais a partida que foi adiada da 4ª rodada.
Pela Série A-2 o Guaratinguetá recebeu o Red Bull e venceu por 2 a 0, gols de Rodrigo e Renato Peixe. Agora o Guará lidera o Grupo 2 ao lado do Rio Claro que bateu o poderoso Audax no Nicolau Alayon, por 2 a 1. No Grupo 3 a Portuguesa marcou aos 2 minutos do primeiro tempo com Diego Viana e o jogo ficou só nisso. A Lusa lidera seu grupo com 6 pontos em dois jogos.
Edson Di estraga a festa santista com dois gols
Na Copa do Brasil quatro equipes paulistas entraram em campo e os placares ficaram empatados com duas vitórias e duas derrotas: Em Teresina o Santos fez 2 a 0 no placar, mas cedeu o empate ao Flamengo-PI, placar final 2 a 2, já o Bragantino que visitou o Águia Negra-MS garantiu a classificação antecipada ao vencer por 2 a 0, os paulistas que não se deram bem foram, Guarani foi derrotado pelo Confiança-SE, por 1 a 0, e São Caetano que perdeu para o Arapongas-PR, pelo mesmo placar. Ainda pela Copa do Brasil, o Atlético-GO eliminou o jogo de volta ao golear o Cametá-PA por 7 a 0, a maior goleada da competição até aqui, o Goiás que venceu o Oratório-PA também eliminou o jogo de volta ao vencer por 3 a 1, o Figueirense estava perdendo para a Desportiva-ES e de virada venceu por 4 a 1, também eliminando a volta. Cruzeiro, Paysandu, Ceará, Santa Cruz e Nacional-AM também já se garantiram na próxima fase. Hoje o São Bernardo recebe o Paraná Clube no estádio 1º de Maio.
Uberlândia que venceu o São José ontem pelo NBB
No Novo Basquete Brasil, o São José foi derrotado ontem pelo Uberlândia pelo placar de 88 a 63. De certa forma o resultado era esperado, uma vez que o técnico Régis Marreli poupou alguns jogadores que estavam atuando direto, e deu oportunidade a alguns que estavam voltando de contusão.
Pela Liga Paulista de Futsal, o São José visitou o Itapeva e empatou por 2 a 2, gols de Danilo Baron e Villian. Sábado o São José volta à quadra diante do Bauru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário