quinta-feira, 4 de abril de 2013

(Des)Plugado


Brasil vs Argentina tem limite

O comentário do apresentador Ivan Moré, gerou bastante polêmica no Twitter na madrugada desta quinta-feira. Após a confusão entre os jogadores do Arsenal e a Polícia Militar, o jornalista global comemorou o episódio fazendo alusão à rivalidade com os argentinos e irritou alguns de seus seguidores.
“Argentino derrotado, levando borrachada e ainda no final preso: mundo perfeito” escreveu o jornalista no Twitter.
O apresentador global e rival argentino, Ivan Moré
Na realidade os argentinos estão tão na merda quanto nós brasileiros. Passam por uma crise econômica que já dura anos, em algumas regiões o povo passa necessidade e para ajudar essa semana uma forte chuva atingiu La Plata e Buenos Aires, além de matar dezenas de pessoas.  
O phoda é saber que pessoas com alguma influência, se preocupam em atacar o país vizinho, ao invés de tentar melhorar o próprio país.
Aqui temos políticos corruptos (aos montes, diga-se de passagem), sistema carcerário inapto, leis que favorecem quem erra e por ai vai. Saúde, educação e segurança nós não temos, apesar de ser nosso direito, já enchentes e desastres naturais rolam de vez em quando por aqui, mas pra quê se preocupar com isso se temos a Argentina aqui ao lado. 
Só para relembrar, Ivan Moré é o mesmo que comemorou a morte de Ayrton Senna, em uma exposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário