quinta-feira, 25 de abril de 2013

(Des)Plugado


O papa é Pop

O papa Francisco ganhou mais uma camisa de futebol para sua coleção. O religioso argentino recebeu o uniforme da Internazionale das mãos de um conterrâneo: o defensor Javier Zanetti.
O papa teve um encontro privado com o jogador no Vaticano. Durante a conversa, Zanetti deu uma camisa sua autografada para Francisco.
Zenetti entrega uma camisa da Inter ao papa Francisco
O papa nunca escondeu sua paixão pelo futebol. O religioso torce para o San Lorenzo-ARG e tem relação muito próxima ao clube argentino. Seu pai o levava para ver as partidas do time. Sócio da equipe de Almagro, Jorge Mario Bergoglio realizou a missa do centenário do time, em 2008.
O clube argentino até homenageou o pontífice com uma camisa especial. E os boleiros como sabem do amor do papa pelo esporte, vivem o presenteando e aumentando sua coleção de camisas. Durante audiência pública uma camisa autografada do Barcelona, lhe foi entregue por sacerdotes.
O papa ainda ganhou uma do Flamengo das mãos de Márcio Braga, ex-presidente do clube. Já um torcedor do Flu não perdeu tempo e empatou o jogo, presenteando o pontífice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário