domingo, 14 de abril de 2013

(Des)Plugado


Protestos no Viradão

Depois de ter assumido o relacionamento com a jornalista Malu Verçosa, Daniela Mercury fez seu primeiro show ontem no Viradão Carioca, no Rio de Janeiro. A cantora declarou à imprensa que já havia falado tudo sobre sua relação homossexual. “Eu não vou falar nada da minha vida pessoal”, disse, minutos antes de subir ao palco e cantar o hit “Canto da Cidade”.
Daniela fez protestos contra Feliciano e seus eleitors
No início do show, Daniela criticou o deputado federal Marco Feliciano, que está à frente da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias da Câmara, e criou polêmica depois de dar declarações contra o casamento homoafetivo. “Fora Feliciano. Este país não merece um deputado como ele, nem mesmo quem votou nele”, falou a cantora, que foi aplaudida pelo público carioca.
Em entrevista a um programa de TV, a artista disse que a decisão de assumir o relacionamento não estava relacionada às declarações homofóbicas feitas por Feliciano. “Não foi por causa dele (Marco Feliciano) que fiz isso. Mas fiquei muito feliz dessa minha necessidade pessoal ter acontecido num momento que era necessário para o Brasil”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário