sábado, 13 de abril de 2013

Baú do Perseguição


Iô-iô Russel da Coca-Cola

Tornou-se um modismo que deve ter surpreendido até mesmo a Coca-Cola, tamanha a procura pelo brinquedo. Em pouco tempo, o aparato transformou-se no brinquedo preferido não só das crianças, mas também de vários adultos. Todos foram desafiados a executar as radicais manobras que vinham no manual do iô-iô. 
Coleção de iô-iôs da Coca-Cola
A promoção para ganhar um “Genuine Russel Yo-Yo” surgiu pela primeira vez em 1982, e trouxe dois modelos: o profissional (com laterais brancas) e o super (com laterais transparentes e coloridas). Na época, podia-se optar pelo iô-iô da Coca-Cola, do Guaraná tai (atual Kuat) ou Fanta Laranja. Mas a diversão tinha preço: além de juntar as simbólicas 5 tampinhas do refrigerante, era preciso desembolsar algum r$.

Nenhum comentário:

Postar um comentário