segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Perseguição F.C.


Hoje é segunda, mas não vamos zoar os palmeirenses só porque eles perderam para o "ex-último colocado" do Brasileirão

Ontem tivemos a penúltima rodada do Brasileirão da Série-A, e para a surpresa de todos, um jogo da Série-B foi camuflado na rodada de ontem. Palmeiras e Atlético-GO se enfrentaram no estádio do Pacaembu com cerca de 4.500 torcedores, apenas para cumprir tabela, e mesmo como mandante da partida, o Palmeiras conseguiu ser derrotado, pelo até então, último colocado. Com a vitória o Atlético-GO passou da 20ª, para a 19ª posição, jogando a lanterninha nas mãos do Figueira.
O São Paulo que tentava alcançar a segunda colocação, não passou de um empate em 0 a 0 contra a Ponte Preta em Campinas, mas mesmo com uma vitória Tricolor, o feito não seria alcançado, pois o Grêmio enfrentou e venceu o Figueirense por 4 a 2 e o Atlético-MG que venceu o Botafogo de virada, por 3 a 2, tiram qualquer chance de o São Paulo chegar a segunda colocação. A briga pela posição fica por conta do Tricolor Gaúcho e o Galo Mineiro, que com 70 e 69 pontos, respectivamente, disputam a chance de se classificar para a Libertadores de 2013 sem ter que enfrentar a repescagem. Outro time mineiro, o Cruzeiro bateu o Coritiba por 2 a 1.
Na zona de rebaixamento, a Portuguesa foi ao Beira Rio e venceu o Inter-RS por 2 a 0, mas ainda corre risco de voltar a Série-B. O Sport empatou em 1 a 1 com o campeão Fluminense e continua na zona de rebaixamento. Bahia e Náutico também ficaram no 1 a 1. A equipe baiana ainda corre risco de ser rebaixada a segunda divisão. No sábado Santos x Corinthians, e Vasco x Flamengo, também empataram em 1 a 1.
A última rodada da competição acontece no próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário