segunda-feira, 16 de julho de 2012

Desculpem-nos os transtornos


Não se desesperem, estamos trabalhando muito para melhorar o Grupo Perseguição news e levar até vocês ouvintes, a nata de tudo o que não presta.
Sempre que acredito e aposto que este “brog” vai decolar, algo contrário acontece e nos falta tempo para atualizá-lo como gostaríamos.
A pressão vem de todos os lados, é o Izonélson cobrando mais espaço para poder pegar mais fãs, o Doutor Irineu querendo uma coluna diária sobre sexo, a Charlene Costa também exigindo mais espaços no jornaleco (que não cabe nem mais uma vírgula) e também no blog.
Algumas pessoas também pedem um espaço a mais e sempre prometem alguma coisa que seria enviada por e-maiger, mas... Essas “coisas” não chegam, e até entendemos uma certa desconfiança dessas pessoas, pois realmente o tempo está curto e a falta dele para podermos atualizar o “brog” e fazer o jornaleco, acabam afastando alguns leitores.
Pesquisas, estudos estão sendo realizadas para fazer um “brog” e um jornaleco melhor para vocês ouvintes.
Aguarde-nos, um novo estilo de Perseguição news vem ai.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou um leitor assíduo... Larga o trampo e viva somente do blog.rs. Tô brincado, não quero vê-lo passando apeio. kkk

      Excluir
    2. Shorusgueta, o tio fresco e nosso leitor... Adoraria chutar a porrícia e ser sustentado por você (no bom sentido, é claro!!!), mas como a sua família cresceu esta semana, suas economias serão para comprar presentes e levar seu lindo sobrinho para passear daqui há algum tempo. E criança gasta pra kct. O dia que você ganhar na mega-sena eu chuto o balde e vou pedir r$ pra você. Abração, té+!!!
      E continue nos prestigiando com suas leituras.

      Excluir