segunda-feira, 4 de junho de 2012

Espaço aberto para boas notícias

É triste certo tipo de coisas que acontecem em nossa cidade. Paraibuna-cidade de gente bonita poderia e deveria contar com pessoas mais interessadas, mais capacitadas e com mais vontade de trabalhar.
Sei que estamos em ano eleitoral, e até mesmo por isso, algumas pessoas deveriam olhar com outros olhos  para pequenas coisas que vem acontecendo.
A Seção de Esportes, Turismos e Lazer, por exemplo, está sem um secretário que responda pelo setor, todos sabem que o ex-secretário se afastou para disputar um cargo político, até aí, tudo normal. O phoda é que não sabemos quem responde pela Seção. Já ouvi nomes de muitas pessoas, que seriam os responsáveis, e fui atrás de quem achava ser o mais capacitado assumir temporariamente tal cargo. O que pedi a ele? Apenas que me enviasse o regulamento do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, e que toda segunda-feira me enviasse por e-mail os resultados das partidas realizadas aos domingos, assim como os artilheiros das equipes, números de cartões e outras informações interessantes, para que eu pudesse repassar através do blog. Aé entendo que cartões e goleadores poderiam ser informações demais, mas cadê o regulamento? E os resultados? Por rodada, seguindo a tabela, acontecem apenas nove jogos por domingo, precisaria apenas de nove resultados para elaborar um textículo e postar aqui no blog, mas eles conseguiram enviar apenas as duas primeiras rodadas para o meu e-maiger. Eu estive pessoalmente na sede da Seção de Esportes, Turismo e Lazer, e não foi só uma vez, conversei com algumas pessoas que trabalham por lá, telefonei algumas vezes, peguei alguns resultados via Embratel e também com atletas de algumas equipes que disputam a competição.O que queria era apenas ter assunto para ilustrar o blog, e de preferência assuntos relacionados a nossa cidade. Paraibuna oferece várias categorias de esportes para quem quiser praticar, a Prefeitura está de parabéns pelas oportunidades, mas acho que até mesmo pelo fato dos atletas disputarem competições dentro e fora da cidade, pelo simples fato de amarem o esporte e o município, a Seção de Esportes, Turismo e Lazer, poderia dar mais atenção a eles, não somente oferecendo a infra-estrutura que oferece nas competições, mas elaborando um blog, que seja atualizado diariamente com fotos e informações relevantes sobre as competições em andamento, resultados de campeonatos, competições que estão por vir, atletas que se destaquem representando o município, etc... Eu me disponho a ajudar, será um prazer poder mostrar o que Paraibuna-cidade de gente bonita, realmente tem de bonito. Assim que eu voltar a receber informações, via e-mail, postarei no Perseguição news, com muito carinho e orgulho.
Espero que as pessoas que tomam conta do esporte paraibunense pensem diferente e divulguem mais as coisas boas da cidade. No informativo e no blog o espaço para boas notícias estará sempre à disposição, basta quem de direito querer usufruir.
Boa sorte aos atletas paraibunenses de toda e qualquer modalidade, e muito obrigado por representarem minha cidade.

                                                                                             Frederico Caranguejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário