quarta-feira, 16 de maio de 2012

Fiscal manco: agora vai!!!

No dia 30 de março, o Blog do Vitão noticiou o início das obras da Avenida Benedito Nogueira Santos, a mesma que fica paralela ao cemitério e liga Paraibuna-cidade de gente bonita a Rodovia dos Tamoios. Na mesma postagem, Vitão cita que o tempo previsto para o término das obras é de aproximadamente 4 meses.
Como não poderia ser diferente, o Grupo Perseguição news enviou à repórter, Charlene Costa, para verificar o andamento da reforma depois de 45 dias de seu início. Para nooossa alegria, tivemos uma surpresa muito boa. O que deveria terminar em 4 meses, não deve passar 3 meses, acabando assim com os transtornos para mortos, motoristas e pedestres.
O motivo dessa aceleração é o mestre de obras contratado para “chicotear” os trabalhadores da obra.
Ninguém menos que Gerardão da Onça, o “manco”. Em entrevista a Charlene Costa, Gerardão afirmou que se a obra não for entregue com pelo menos um mês antes do prazo previsto, ele vai na Santa Casa pedir para cortarem o “pau” dele.
Sem entender muito bem o que Gerardão, o verdadeiro pai do Kid Bengala, quis dizer com isso, nossa repórter arregou e achou melhor encerrar a entrevista. Mas o importante de tudo isso, é que dessa vez a obra fica pronta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário