sábado, 5 de maio de 2012

Cadê os blogueiros???

Sei que é um saco manter um blog, nem sempre nos sobra tempo para atualizar com uma postagem interessante para quem possa vir a ler. Aqui em Paraibuna-cidade de gente bonita têm uma turma que está deixando saudades. Alguns pensantes que não dão o ar de seus pensamentos há algum tempo.
O Joel Reis com o seu Há Carniça?, a Rutyway com o Bloog da Way (teve até foto dela em post recente do Perseguição news, mas no blog dela ela anda sumida), o Solilóquio Insipiente do Rogério Faria (ainda bem que ele não abandonou o nosso jornaleco), o Shorusgol com o ShorusBlog -é verdade que ele só aparece uma vez por mês, porém, ainda não escreveu nada em maio. O Flaertes mandava bem no Blog do Flaertes, mas esse faz tempo que não atualiza. O Seu Zé Vicente caiu no buraco de Minhoca e não consegue sair de lá desde o dia 24 de dezembro de 2011 (aguardamos novidades sobre a duplicação da Rodovia dos Tamoios, Seu Zé...). A
 Serelepe Educação Infantil também tem que postar mais fotos da criançada, não basta só postar aqui no Perseguição news, tem que mostrar serviço lá também!!!
Quem voltou a escrever depois de um tempo de férias, foi o Vitão, que atualiza seu blog com informações sobre a administração pública. O Cláudio Peró também tem dado o ar de sua graça...Amém!!! Isso sem citar as bandas: Ilha 13 e The Snobs, banda que é banda faz shows, ensaia e tem que atualizar seu público, e eu faço parte deste público, Paraibuna-cidade de gente bonita faz parte desse público, portanto... Atualiza “nóis” aí galera!!!

5 comentários:

  1. Frederico, legal fazer esse chamamento. Mostra o reconhecimento dos trabalhos. Você merece o parabéns por se manter firme aqui.

    De qualquer forma, ultimamente tenho atualizado meu blog sobre quadrinhos, o criandoHQ.com.br

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. I aí o... (saudação das vogais).

    Seu blog e o do Luciano Camargo (Cama de Prego) são os blogs que diariamente eu vejo. E hoje eu conheci o "criandoHQ" que certamente irá entra na minha playlist.
    A maneira que vc desenvolveu o seu blog foi ideal, pelo simples fato de trazer conteúdo e informação com dinamismo. Isso é o interessante.
    Boa sorte sempre..

    ResponderExcluir
  4. Obrigado amigos...rs. Nem sempre consigo atualizar como gostaria. Queria ser um vagabundaço e ter tempo para escrever e atualizar o dia inteiro, com informações referentes a Paraibuna-cidade de gente bonita, sobre o Brasil e o mundão em geral, com mais esportes, entretenimento, humor, enfim... Acho que também tenho que aprender a escrever...rs, pois de vez em quando sai alguns erros de português que chegam a dar dor na vista de quem lê, mas estamos ai.
    Thank's pelos elogios e continuem nos presenteando com suas leituras e visitas...rs. Manter um blog atualizado é bem difícil, e com informações sobre a cidade, é pior ainda a impressão que tenho é de que as pessoas que deveriam repassar as informações, seguram pra si mesmas, como se fosse um tipo de fofóca, ou se fosse feio divulgar resultados de jogos, eventos nos bairros e outras mais... Mas vamo que vâmo que o som não pode parar!!! E nem o Perseguição news. Abração, té+!!!

    ResponderExcluir