sábado, 7 de abril de 2012

Super Azeitona

em Pedalando para o Boteco



E aê?


Salve, salve simpatia!!! É Abril, mês da Páscoa (que fica em segundo plano com seu significado sacro) e da orgia do chocolate!!! Haja apelações chocólatras por aí... E toda essa


manifestação comercial do cacau se transforma em adiposidades espalhadas e impregnadas


por nosso corpinho perfeito, que na maior parte das vezes não está tão perfeito assim... O que fazer??? Me jogar da ponte??? Tomar chumbinho com Nescau??? Não! Vamos pedalar, nos divertir, andar de bicicleta pela cidade e queimar calorias!!! (Lógico que essa sugestão não se encaixa a minha verde pessoa, já que sou dotada de super poderes e não preciso me submeter a essa humilhação)...


Mas como é politicamente correto falar que é importante praticar exercícios físicos e


ter uma alimentação saudável e blá, blá, blá... Eu, como pessoa influente que sou, preciso


manter o discurso... Mas você, com certeza, sabe muito bem o que fazer para se manter comsaúde e com o corpo em forma não sabe? E mesmo assim se entope de fast-food e fuma feito


uma chaminé, não é? Fora a barriguinha de chopp... “Ema, ema, cada um com seuspobrema”...


Não vou perder meu tempo e espaço pra ficar dando conselhinho pra marmanjo!


Lógico que a minha animação lá do começo foi forjada, só pra agradar meu editor chefe... Sabe como é, tenho que garantir meu salário... Se quiser pedalar, pedale, curta essa baboseira de ventinho no rosto e tal, se não quiser dane-se, a vida é sua! Eu vou é pro boteco, voando, porque não alcanço o pedal da bike...



Num gostô, pega eu!



superazeitona@hotmail.com

Um comentário:

  1. Huahuauhahuahuauha... Amei o politicamente correto... Huauhahuahuahuhuauha...

    ResponderExcluir