sábado, 10 de março de 2012

Super Azeitona

Classe Desunida


E aê?
É Março!
E é nesse mês insignificante, que não tem nenhum feriado para desfrutarmos uns diazinhos sem trabalho, que celebramos o Dia Internacional da Mulher!!! Êêêêêêê!!! Engana-se quem acha que aqui em minha humilde e indispensável coluna vou discorrer palavras de orgulho feminino e outras coisas do gênero... Nem pensar! O dia citado aí em cima foi criado justamente para representar as diversas lutas que as mulheres travaram durante muito tempo em busca de igualdade de condições de vida em nossa sociedade. Pois é! Penso eu com meus botões (que não possuo porque não uso roupa!): Será que temos que ter orgulho por vivermos em uma sociedade tão machista como a nossa? É claro que muitas conquistas aconteceram, mas o mundo é macho! O dicionário é macho! Deus é macho! E as mulheres até hoje sofrem preconceitos se decidem por uma atitude que só os machos podem tomar. E o pior de tudo isso são as mulheres machistas que encontramos a cada esquina, que apontam o dedo, acusam, culpam outras mulheres, mas ficam doidinhas para fazer igual... Recalque total !!! Ô classe desunida... Todas gostariam de dar uma rebolada até o chão sendo chamadas de cachorra, vai dizer que não!?!
Realmente nesse ponto eu gostaria de ser homem, eles são unidos, não competem como as mulheres, são parceiros, enquanto a mulherada se mata pra ficar bonita pra outra ficar com inveja, eu não tenho esse problema, sou bonita e tenra de natureza... O jeito é ser mulher-macho, sentar no boteco e tomar uma breja sem se preocupar com a boataria gerada posteriormente...
Num gostô, pega eu...
superazeitona@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário