segunda-feira, 12 de março de 2012

Qualquer Bobagem


Para ler ouvindo: Eu gosto de Mulher, com Ultraje a Rigor, do CD 18 anos sem Tirar, de 1999.


Buenas... o que está acontecendo neste blog, que desde o dia 1º só se escrevem sobre de mulher? Bom, menos mal que é de mulher, e pra não ser diferente vou homenageá-las também (no bom sentido, é claro). Pelo que acompanhei, este mês foi comemorado o Dia Internacional Mulher, o que seria de nós homens sem essas pessoas lindas tão amadas e desejadas por todos? Tenho certeza de que nem existiríamos sem elas. Lógico, pois sem mulher não existe reprodução - tem cara que tenta, mas até hoje não ouvi dizer que alguém conseguiu.
Mas em contrapartida as mulheres também precisam de nós homens pra muita coisa. Também nunca ouvi dizer que as mulheres encomendam seus filhotes pela “Cegonha Express”. O que seriam delas sem nós e nosso p... poder de sedução, nosso bom humor, nossos carinhos, nossa disposição em ver vitrines de lojas em um sábado de sol no calçadão lotado de São José dos Campos? Sim, homens adoram isso também, não há cervejada, pescaria, ou futebol melhor do que uma muvuca de calçadão aos sábados.
E o limite do cartão, qual homem não curte trabalhar feito um condenado, só para pagar as contas que suas amadas fazem? Homens trabalham por não terem algo melhor para fazer, mas quando a esposa lhe apresenta alguns boletos, ele os recebe na maior alegria e com um sorriso no rosto.
Que homem não fica feliz quando tem que esperar por pelo menos 30’ a parceira se arrumar pra ir na padaria da esquina? Isso sem contar que depois de tanto tempo, ainda sai reclamando que não tem roupa, que o sapato não está combinando, etc e tal.
O que falta em roupa sobra em cara de pau, quando nos pedem um espaço em nossos guarda-roupas só para colocarem alguns sapatos novos que não cabem no armário delas. Mulher é uma espécie de centopéia humana.
Nós homens somos mal educados desde a infância, arrotamos, coçamos o saco, cutucamos o nariz, somos de uma deselegância sem tamanho. Já as mulheres são diferentes (ainda bem). Mas a falta de educação maisor vem de nossos pais, que não nos dizem o quanto é bom casar. Se eu soubesse que casamento era tão bom assim, que a convivência ao lado de uma mulher era tão prazerosa nesse sentido, teria me casado com uns 14 ou 15 anos de idade.
Mas já que demorei, a partir de agora vou viver esse momento a todo vapor e tirar o atraso do tempo que ficou pra trás.
arrumar pra ir na padaria da esquina? Isso sem contar que depois de tanto tempo, ainda sai reclamando que não tem roupa, que o sapato não está combinando, etc e tal.
O que falta em roupa sobra em cara de pau, quando nos pedem um espaço em nossos guarda-roupas só para colocarem alguns sapatos novos que não cabem no armário delas. Mulher é uma espécie de centopéia humana.
Nós homens somos mal educados desde a infância, arrotamos, coçamos o saco, cutucamos o nariz, somos de uma deselegância sem tamanho. Já as mulheres são bem diferentes (ainda bem).
Mas a falta de educação maior vem dos pais, que não dizem o quanto é bom casar. Se eu soubesse que era tão bom assim, que a convivência ao lado de uma mulher era tão especial, teria me casado com uns 12, no máximo 15 anos.
Mas já que demorei, a partir de agora vou tirar o atraso do tempo que ficou pra trás.
Parabéns mulherada, mas nunca acreditem em tudo o que está escrito acima.

Outro dia ‘nóis’ faz outro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário