segunda-feira, 5 de março de 2012

Qualquer Bobagem

Para ler ouvindo G.R.E.S., com Pato Fu, do CD Rotomusic de Liquidificapum de 1993.

No mês passado pensei em abandonar o meu “Buenas”, mas ficou muito sem graça, portanto... Buenas, ainda bem que o carnaval já passou, e como anunciado na edição anterior, o mundo acaba até o final de 2012, ainda bem, esse foi o último carnaval de nossas vidas. Mas até que esse não foi o pior de todos. Aqui em Paraibuna-cidade de gente bonita a festa rolou da melhor maneira possível, com muita marchinha, pamonha, axé, cural e um montão de gente animada desfilando atrás dos blocos (ou seria “broco”, como estava sendo anunciado no palco da festa???...), ah sei lá, o que importa é que a coisa fluiu numa boa. Aliás, acho que o recorde de blocos foi batido neste “último carnaval de nossas vidas”. Teve G.R.E.S., “meninas”, caipiras anônimos e famosos, a grávida de Taubatóla e o Crô de Fina Estampa também estavam na área, nossa equipe de repórteres conferiu algumas princesas e umas “Brancas de Neve” do tamanho dos anões (pra mim eram os anões que resolveram soltar a franga e se vestir de Branca de Neve). Teve até filhotes de Corujões pelas ruas da cidade. Aliás, o Bloco do Corujinha está de parabéns, foi o primeiro ano da trupe e a criançada e os pais aprovaram. A concentração carnavalesca aconteceu no pátio da Rodoviária Nova (vamos dizer que é nova por causa da reforma e para fingirmos que somos chiques), e com aparato de segurança de dar inveja a Jambreiris e Monteiro Lobato. O pessoal da saúde, mais uma vez estava na festa distribuindo preservativos, Izonélson e Fuscão não saiam da fila e a cada passada deles por lá, mais balõezinhos flutuavam pelo ar.
Nas matinês, a banda Vagalume animou as crianças e os bêbados – sim, eles estavam presentes em todas as matinês, Zica que o diga.
Mas... Como em todos os eventos que visam a diversão, existem os “babacas”, que só conseguem chamar a atenção estragando tudo, o Milhofolia teve os seus. Até aonde vale a pena dar festa para esses adolescentes imbecís que ainda não aprenderam a se divertir sem usar drogas? Moleques que se escondem atrás de um pino de cocaína. Triste, porém, a cada dia pior.
Até quando???
Outro dia “nóis” faz outro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário