quarta-feira, 7 de março de 2012

Mix Tape Perseguição

Para ler ouvindo: Céu da Boca, com Ivete Sangalo e Gilberto Gil do CD MTV Ao Vivo Ivete Sangalo de 2004.

Ivete Sangalo, começou como vocalista da Banda Eva, onde vendeu 3,78 milhões de CD’s e chegando a fazer 30 shows por mês.
Em sua carreira solo, já vendeu mais de 11 milhões de discos. Já ganhou o Grammy Latino e é recordista do Prêmio Multishow, contabilizando 9, além de ser ganhadora de três prêmios da 3° Open Web Awards.
Em 99, chegou às lojas com o álbum Ivete Sangalo, gerando um disco de ouro, primeiro da carreira solo da cantora, com vendagem de mais de 100 mil cópias. Desse álbum, foi extraído o single “ Se eu não te amasse tanto Assim”, canção romântica que alavancou sua carreira. Com o passar do anos, Sangalo lançou vários álbuns, com inúmeros sucessos como “A lua q eu te Dei”, “Festa”, “ Flor do Reggae”, “Abalou”, “Deixo”, “Na base do Beijo”, “Acelera Aê”, entre outros.
Em 2008, a cantora ganhou o status de “Maior vendedora de DVDs do mundo em 2007”, ao atingir a incomparável marca de 604 mil cópias vendidas com seu DVD ao vivo no Maracanã. Ela deixou para trás bandas como Nirvana, que vendeu cerca de 174 mil cópias com o DVD Unplugged in New York.
No dia 21 de dezembro de 2003, Ivete Sagalo comemorou os 10 anos de carreira desde a Banda Eva com a gravação de seu primeiro álbum solo ao vivo: o MTV Ao Vivo Ivete Sangalo, gravado no Estádio Fonte Nova em Salvador, para um público de mais de 60 mil pessoas e com a participação dos cantores Gilberto Gil, Davi Moraes (guitarrista, filho de Moraes Moreira e marido de Ivete na época) e Sandy. O álbum foi lançado em CD e DVD em maio de 2004. Sua versão em DVD vendeu mais de 700 mil unidades, sendo o DVD mais vendido da história da Universal Music Brasil. Ainda em 2004, Ivete conquistou grande projeção internacional durante o Rock in Rio Lisboa. No fim do mesmo ano, encerra-se o casamento da cantora com com Davi Moraes.
E é este CD que você leitor pode faturar aqui no blog Perseguição news. Um oferecimento do Sebo Paraibuna, que presenteia os seguidores do blog Perseguição news. Para concorrer basta enviar um e-maiger para perseguicaonews@gmail.com -mas só vale para os seguidores do blog - e torcer. O nome do ganhador(a) será publicado na próxima quarta-feira na coluna “Mix Tape Perseguição”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário