quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ah tá!!!

Para ler ouvindo: Deixa isso pra Lá, com Lulu Santos, do CD Longplay de 2007.

É... O Brasileirão começou, já está indo pra sua quarta rodada e eu nem me empolguei com isso, imagine se tivesse me metido a escrever todos os dias sobre tal competição, coitado de quem se metesse a acompanhar.
Mas o importante é que hoje voltei a enviar matérias para o jornal Diário da Região Vale do Paraíba e também para o blog Torcedor da Águia do meu amigo Guilherme Miranda, aliás, o blog estgá meio caidinho, igual ao Perseguição news. A novidade hoje no São José foi a falta d'água para os atletas poderem tomar banho após o treinamento da manhã, o que fez com que o treino da tarde também fosse cancelado.
Minha vontade de escrever é tanta que ontem, enquanto fingia estar trabalhando sério, vendendo pipoca na praça de baixo em Monteiro Lobato, aproveitei para escrever um "textículo" sobre a festança de Paraibuna - cidade de gente bonita. O textículo deve ser publicado no Diário da Região de sábado, mas se por lá não pintar nada, prometo postá-lo aqui, neste blog lindo e maravilhoso.
Aliás, só não o enviei ainda para o jornal, porque estou esperando algumas informações sobre mudanças de shows neste final de semana, ontem liguei para a acessoria de imprensa da prefeitura, e também falei pessoalmente com o Cláudio Pantera e o Laurinho, acho que a reunião ainda não acabou... mas eu espero até os 45' do segundo tempo, já estou acostumado.
E por falar em futebol, me parece que a Copa do Brasil foi decidida ontem, o Vasco perdeu, mas ganhou... grande coisa, já o Tricolíder depenou o Galo nas Minas Gerais... có-có-ri-córrr!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário